Jéssica Mueller: a princesa do BBB 18 está em No Limite 5

Jéssica Mueller: a princesa do BBB 18 está em No Limite de cabeça erguida e coroa no lugar

Jéssica Muller tornou uma frase icônica no BBB 18. Agora terá a chance de ficar inesquecível em No Limite.

Jéssica Mueller está em No Limite 5. A musa fitness ficou famosa após uma frase motivacional dita no BBB 18. De conformidade com a repercussão, Jéssica conquistou muitos seguidores. Como resultado, a sister agora está de volta a Globo.

No entanto, Jéssica terá um desafio bem diferente. Em No Limite 5, os participantes são levados ao extremo. Dessa forma, a loira terá que deixar de lado o perfil “princesa encantada” com o proposito de mostrar mais o de “princesa guerreira.”

De acordo com a história de Jéssica, isso não será difícil. Isso porque a musa fitness já passou por diversas dificuldades na vida. Em uma delas, Jéssica teve que abandonar a carreira de ginasta por conta de uma lesão. Mas a loira não desistiu e agora retorna à Globo.

 

 

Quem é Jéssica Mueller

 

Jéssica já era profissional de Educação Física antes de entrar no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Jéssica nasceu em 23 de março de 1991. Natural de Blumenau SC, Mueller tem família tradicional de Brusque no interior do estado. De conformidade com suas origens, Jéssica tem relações fortes com suas raízes.

Em No Limite 5, a loira poderá usar seus talentos esportivos. De conformidade com a biografia de Jéssica, a loira começou a estudar ginástica artística aos nove anos. O talento da ginasta na categoria rendeu participações em torneios esportivos como, Joguinhos Abertos e Jogos Aberto de Santa Catarina.

Jéssica Mueller conquistou mais de cem medalhas ainda na juventude. No entanto, um obstáculo tirou a ginasta da carreira olímpica. Aos 16 anos Jéssica sofreu uma lesão no ligamento do joelho. Dessa forma, a esportista teve que afastar das competições.

Com o propósito de seguir na vida esportiva, Jéssica passou de competidora à treinadora. A participante do No Limite 5 investiu na carreira e se formou em Educação Física na Universidade Regional de Blumenau.

 

 

 

Entrada no BBB 18

 

Jéssica Mueller esteve no BBB 18 e chamou a atenção pela beleza e força física (montagem: Fashion Bubbles)

 

A loira teve dois affair na casa, com Lucas e Kaysar (imagem: reprodução)

 

Jéssica Mueller também atuou como preparadora física. Da mesma forma, ela também passou a dar dicas de atividades pelas redes sociais. Essa “fama” chamou a atenção dos selecionadores do Big Brother. Como resultado, Jéssica foi selecionada para o BBB 18.

No reality, Jéssica mostrou habilidades em provas de resistências. Com efeito, chegou a ficar 29 horas em uma dinâmica, sem fazer xixi ou beber água. Ou seja, será uma mulher resistente em No Limite 5.

Da mesma forma, Jéssica causou polêmica dentro do BBB18. Isso porque a loira se envolveu com Lucas Fernandes. O problema da personal é que Lucas tinha uma noiva fora da casa. O bonitão chegou a terminar o relacionamento depois que saiu do BBB. No entanto, acabou reatando o noivado pouco tempo depois.

Ainda no BBB, Jéssica também teve um affair com Kaysar. Inclusive o ex-BBB também está em No Limite 5.

 

 

 

Sucesso Foi Parar na Novela

 

Frase de Jéssica Mueller foi parar na novela Deus Salve o Rei na personagem de Tata Werneck. (imagem: Reprodução/ Globo)

 

Um dos momentos mais icônicos de Jéssica no BBB 18 foi ao lado de Patrícia. A personal percebeu que a amiga estava triste. Com o intuito de consolar Patrícia, Jéssica disse uma frase que ouvia muito na infância. “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.”

Jéssica Mueller disse a frase em tom sério. Assim sendo o episódio entrou para os anais do Big Brother. Sucesso foi tanto que a frase foi repetida por Tatá Werneck na novela Deus Salve o Rei. Da mesma forma, Jéssica ainda foi convidada à entrevistar Tata para o Vídeo Show.

 

 

 

Vida Após o BBB

 

Jéssica ganhou milhares de seguidores após sua passagem pelo BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)

Por fim, Jéssica foi eliminada no décimo paredão do BBB 18, com 73,96%.  Na saída da casa, a personal ficou surpresa com o números de seguidores.

Fiquei surpresa com o número de seguidores nas redes sociais, a quantidade de fãs clubes e como eles me protegem e me acompanham. A gente sai da casa, mas a espiadinha das pessoas não acaba – afirmou Jéssica ao Gshow.

A loira tinha projetos de virar apresentadora. No entanto, a quantidade de seguidores impulsionou sua carreira de digital influencer. Atualmente Jéssica Mueller possui em seu Instagram, mais de 1,6 milhão de inscritos.

Agora o desafio de Jéssica será superar os maiores desafios, sobretudo na alimentação. No BBB 18 Jéssica chegou a recusar comer rã. Agora em No Limite 5, um dos principais pratos servidos do programa é o “olho de cabra.”

No Limite 5 estreia na Globo dia 11. Além de Jéssica Mueller, também estão no programa Gleici Damasceno, Gui Napolitano e Íris Stefanelli, todos remanescentes do BBB.

BBBBBB 18globoJéssica coroaJéssica MuellerJéssica No LimiteKaysarKaysar DadourNo limiteNo Limite 5