MC Negão da BL: Conheça a participante do reality Ilha Record

MC Negão da BL: Conheça a participante do reality Ilha Record

Primeiramente, estreia no dia 26 de julho o novo reality show da Record TV: o Ilha Record. A emissora gravou o programa em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Além disso, Sabrina será apresentadora do programa que contará com 13 celebridades, entre eles alguns ex-Fazenda, ex-BBB e ex-De Férias com o Ex.

Por fim, o Ilha Record dará prêmios para os dois finalistas. O participante que vencer os desafios e obter melhores resultados nas provas levará R$ 500 mil. E, o mais votado pelo público, será o segundo vencedor e ganhará R$ 250 mil.

MC Negão da BL agora é participante do Ilha Record. Vamos conhecê-lo?

 

 

Quem é MC Negão da BL?

 

 

Mc Negão da BL tem uma história linda de superação. Fonte: Instagram

 

 

Em princípio, Matheus Bento, mais conhecido na Internet como MC Negão da BL, tem 23 anos e é morador de Magé, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

Matheus conquistou milhares de fãs na rede ao retratar seu dia a dia humilde ao lado de sua mãe.

Hoje, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Matheus diz que foi de repente. “Eu trabalhava no camelô e quando cheguei em casa, comecei a filmar brincando naturalmente com a minha mãe. Quando coloquei no status do meu WhatsApp, explodiu. Eu falei com o meu DJ, que hoje é meu empresário e me disse para jogar no Twitter. Numa noite, eu estava com 358 seguidores. Na outra, com 10 mil“.

 

 

MC Negão da BL e sua mãe, dona Gisele Bento de Souza. Fonte: Instagram

 

 

Atualmente, MC Negão da BL é cantor de funk e conta com mais de 6 milhões de visualizações em sua música “Perdão Minha Coroa”.

Apesar de ser conhecido por estar sempre sorridente, a história de vida de Matheus nem sempre foi fácil. Ele teve que abdicar de sonhos, como o de ser jogador de futebol, por não ter condições de arcar com as despesas. “Às vezes, também, eu fingia que já tinha comido na escola só pra minha mãe e minhas irmãs poderem comer o que tinha em casa”.

Mas, graças a Internet, a vida de MC Negão da BL e de sua família tem mudado e ele já está conseguindo ajudar a mãe e também montar a sonhada casa.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Polêmica ao ser preso durante a gravação do clipe

 

 

MC Negão da BL agora é participante do Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

Em março de 2021, MC Negão da BL foi preso durante a gravação de seu clipe.

O MC e outros 13 artistas tiveram as prisões decretada pela Polícia Civil do Rio por organização de baile funk durante a pandemia do Covid-19. De acordo com a polícia, o grupo descumpriram os decretos do município e estado do Rio de Janeiro ao promoverem atividades com aglomeração de pessoas, além de também tocar músicas com apologia ao crime e desrespeitar a Lei do Silêncio,

MC Negão da BL foi conduzido a delegacia de Angra dos Reis mas, logo depois, foi liberado.

 

 

Após o sucesso do Hit “Água Coca Latão”, MC Negão da BL virou garoto propaganda da Coca-Cola. Fonte: Instagram

 

 

Por fim, como participante do Ilha Record, MC Negão da BL promete se doar o máximo pra sair do reality como campeão.

Ilha RecordIlha Record 2021mc negão da BLParticipantereality showrecord tv