Power Couple – Deborah e Bruno declaram que vão com tudo para cima dos inimigos: “pra guerra”

Na quinta semana do Power Couple e com quatro casais a menos, Debora e Bruno fizeram as contas e concluíram que o jogo está afunilando. Com isso o “Casal Fenix” declarou que irá com tudo para cima dos inimigos. Será que vai dar certo?

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple completa 5 semanas no ar e com quatro casais a menos na Record TV. Dessa forma, os casais do reality começaram a perceber que o jogo está afunilando. Como resultado, Bruno e Deborah já estão preparando suas “armas” para enfrentarem com todas as forças seus adversários no reality.

Isso porque, Bruno e Deborah fizeram as contas após a eliminação de Carol e Jonjon. O casal concluiu que não tem apoio total dos demais casais da casa, ou seja, terão que ir para guerra com as armas que já dispõem. Á favor do “Casal Fênix” está a sorte e a agilidade. Bruno e Deborah são ótimos nas provas e não têm medo de realizarem apostas altas. Como resultado, o casal está em primeiro lugar no ranking de saldo do Power Couple.

Resta saber, se os inimigos de Bruno e Deborah também não arquitetarão um plano de ataque. Contudo, Mari e Matheus, Rod e Márcia e Mirela e Yugnir terão que se esforçarem para evitarem uma possível DR juntos. Cabe a nós acompanharmos as cenas dos próximos capítulos.

 

 

 

Guerra é Guerra

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno estão ameaçados após a eliminação de quinta-feira (imagem: Instagram)
Deborah e Bruno estão ameaçados após a eliminação de quinta-feira (imagem: Instagram)

 

De fato, em cinco semanas de Power Couple as “afinidades” entre casais já está mais do que claro. Márcia Fellipe e Rod Bala podem contar com os fies escudeiros, Mirela & Yugnir e Matheus e Mari. No entanto, Bruno e Deborah não estão cem por cento seguros do “apoio” de Li Martins & Filipe, bem como Geórgia e Thiago.

- Continue depois da Publicidade -

Como resultado, o Casal Fênix decidiu fazer as contas (de votos) após a eliminação de Jonjon e Carol. Com efeito, Bruno e Deborah chegaram a conclusão que são alvos fáceis do trio de casais encabeçados por Márcia e Rod.

Dessa forma, o casal decidiu se preparar para uma “guerra”: “Já que nós estamos no quarto da guerra, vamos pra guerra” – disparou Bruno Salomão.

Você também pode gostar!

Eles tinham o voto da Renata e do Leandro no JP [marido de Li Martins], por isso eles votaram no JP. Na próxima não vai ter mais esse voto e eles vão votar na gente, a não ser que a gente ganhe a prova dos casais – refletiu o esposo de Deborah Albuquerque após a eliminação de Jonjon e Carol.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • E ainda – Power Couple – Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani, marido de Li Martins, e público reage: “que power grande”
  • E mais – Power Couple – Mari e Matheus escapam da 4ª eliminação, apontam favoritismo e provocam ira de casal

 

A Volta de Mari e Matheus

 

 

Mari e Matheus comemoram retorno da DR no Power Couple (imagem: reprodução)
Mari e Matheus comemoram retorno da DR no Power Couple (imagem: reprodução)
Deborah, Li Martis e Bruno recebem Mari e Matheus com caras e bocas (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah, Li Martis e Bruno recebem Mari e Matheus com caras e bocas (montagem: Fashion Bubbles)

 

Vale lembrar que na última quinta-feira (10), Mari e Matheus conseguiram vencer a DR. De maneira idêntica, Nina e Filipe também retornaram ao Power Couple. Contudo, a força e a união de Mari Matheus com seus amigos, podem favorecer o casal de influencer.

Assim que Mari e Matheus retornaram para a mansão do Power Couple, Bruno e Deborah os receberam com cara de decepção. Isso porque Bruno Salomão tinha certeza que o casal de influencers seriam eliminados. No entanto, Mari e Matheus não só retornaram como foi o casam mais votado pelo público (eles não receberam esses dados).

Por fim, um novo ciclo do Power Couple começa no sábado (quando as provas começam  a serem gravadas). Dessa forma, Dani e Fábio terão que encarar uma aposta às cegas. Isso porque o casal eliminado, Jonjon & Carol, deixou como herança a cartada do casal power fazer a aposta, sem poder assistir a dinâmica antes. Ou seja, o casal pode se dar mal. Será?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes