VÍDEO VIRAL: Atleta cai no final da corrida e acaba embaixo da arquibancada

Um atleta sofreu uma queda assustadora ao cair abaixo das arquibancadas em uma competição de 60 metros realizada na Espanha

- Continue depois da Publicidade -

No esporte, como na vida, ninguém está livre de sofrer um acidente, e isso foi confirmado por um atleta, que após vencer uma corrida acabou caindo na arquibancada do estádio onde estava. O vídeo se tornou viral nas redes sociais, pois as imagens impressionam.

Embora haja poucas informações sobre o clipe, muitos relatos divulgam as imagens do atleta e, de acordo com o canal do YouTube Run Online TV, são eles que tem o vídeo original do acidente, ocorrido há poucos dias, segundo informações do relato.

Pelo que se pode observar nas imagens, o acidente ocorreu durante a Copa Madrid 2021, quando o vencedor da prova de 60 metros tropeçou e acabou desaparecendo sob os cartazes publicitários, caindo em direção à área das arquibancadas.

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

O atleta desaparece após vencer a corrida

 

- Continue depois da Publicidade -

No local da corrida alguns dos participantes não perceberam o que aconteceu porque aconteceu muito rapidamente, mas aqueles que perceberam foram seus colegas, que ficaram impressionados e preocupados ao verem a queda assustadora de seu companheiro.

  • Depois veja também: “Sorria”! Essas fotos vão mudar a maneira como você olha os estranhos.

Sabe-se que felizmente o atleta não sofreu lesões graves, e conseguiu se recuperar, aliás no final do vídeo dá para ver como ele se levanta e sai por baixo das arquibancadas.

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, confira também: BBB: Relembre em vídeo a emoção do paredão falso em outras edições.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes