Vestido de casamento foi criado com 1500 máscaras recicladas

O designer Tom Silverwood criou um vestido de noiva com 1.500 máscaras recicladas

- Continue depois da Publicidade -

A pandemia fez ajustes sérios não apenas na vida cotidiana, mas também nos planos das pessoas. Muitos tiveram que cancelar as viagens planejadas, tanto viagens de negócios quanto férias há muito esperadas.

E alguns tiveram que adiar eventos mais importantes: por exemplo, um casamento. No entanto, nem todos precisam esperar o fim da pandemia para realizar a cerimônia.

Muitos casais organizaram uma festa onde ainda não haviam sido proibidos de se reunir: na Internet.

Mas um estilista chamado Tom Silverwood inovou. Ele fez um vestido de noiva branco com 1.500 máscaras recicladas, noticiou a empresa de planejamento de casamentos Hitched em seu site e informou que encomendou o modelo em Londres (Inglaterra, Reino Unido).

O texto indica que como não recicla-se máscaras cirúrgicas da maneira normal, buscou-se uma forma sustentável de reaproveitá-las.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Esse vestido de casamento é um gesto de esperança em meio à pandemia

 

 

vestido de casamento
Vestido feito de máscara. Fonte: The Sun

 

 

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com a página Hitched, empresa de planejamento de casamentos de Londres, Inglaterra, a peculiar peça de alta costura também foi pensada para comemorar que no país os casamentos voltaram a ser celebrados sem restrições sanitárias devido à pandemia Covid-19.

“Estamos muito satisfeitos que os casamentos estejam voltando à Inglaterra sem restrições legais”, explicou Sarah Allard, editora da Hitched, acrescentando: “Queríamos criar uma roupa que não apenas simbolizasse o quão longe chegamos, como uma indústria unida e como uma nação, mas queríamos fazer bom uso dessas máscaras não utilizadas também! “

 

 

Você também pode gostar!
  • Veja também: Bolos de casamento dos membros da família real: dos mais simples aos mais exuberantes

 

 

- Continue depois da Publicidade -

O vestido de casamento feito com máscaras “é um pequeno gesto” para transmitir esperança aos casais que estão prestes a se casar, que poderão comemorar com seus entes queridos como planejado, informou a empresa em comunicado.

 

 

 

 

A modelo Jemima Hambro se encarregou de usar este vestido de casamento feito com máscaras nas ruas de Londres. A Ponte Millennium e o exterior da Catedral de San Pablo, foram os cenários perfeitos para a sessão de fotos que se tornou viral nas redes sociais.

Por fim, confira como criar um site de casamento na pandemia para facilitar os preparativos. O site de casamento serve para criar uma comunicação entre noivos e convidado.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre moda  direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

É importante lembrar que um site de casamento serve para centralizar as informações e criar laços com os convidados, mas as vantagens de criá-lo vão muito mais além.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes