SPFW Verão 2011 – Dicas de coberturas

- Continue depois da Publicidade -

124


Bruna Tenório desfila para André Lima/ Foto: Elle

Grande parte da imprensa nacional se mobiliza para realizar a cobertura do calendário oficial da moda brasileira. Apesar de a maioria ser de alta qualidade, destacamos aqui apenas alguns dos veículos que fizeram coberturas especiais nesse Verão 2011 da São Paulo Fashion Week. Confira!

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

UOL Estilo, que abriga as resenhas da editora Carolina Vasone, além de fotos de ótima qualidade e vídeos. As coberturas dos desfiles ficam separadas por dias da semana e permitem um acesso rápido e prático. As críticas de Carolina são contundentes, informativas e sem afetação. Para conferir a cobertura, clice aqui!

Site Elle
. Nele, além de fotos, vídeos e resenhas, há as imperdíveis Escolhas de Elle. Nos dois primeiros dias de desfiles, a editora de moda Susana Barbosa selecionou cinco looks de cada grife. Essas imagens ficaram dispostas em 12 plasmas,  em frente à Sala 1, no pavilhão da Bienal. Nos outros dias também houve escolhas das melhores composições apresentadas. Os seis intensos dias de SPFW [e mais!] você confere aqui.

Sobre a Elle – Nascida na França, Elle e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completou 22 anos de brasilidade.

- Continue depois da Publicidade -

TV Chic: Gloria Kalil conta tudo sobre o último dia do SPFW.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes