Tiffany & Co: Veja em primeira mão 21 fotos INÉDITAS da coleção Colors of Nature !

Tiffany & Co apresenta mais de 500 peças em sua maior exposição já feita na China! Confira fotos INÉDITAS da coleção!

 

Os designers da nova coleção da Tiffany & Co, Colors of Nature do Blue Book 2021, estarão  em uma apresentação  memorável em Xangai, na China.

Esta será a maior exposição da grife realizada no país, onde ela apresentará mais de 500 peças de alta joalheria e criações de Jean Schlumberger.

Entretanto, entre todas estas peças, uma em específico merece destaque; o diamante Empire, nova aquisição da marca. O motivo de tanto sucesso são os seus mais de 80 quilates de muito luxo.

O diamante Empire recebeu este nome como uma homenagem a cidade onde a grife nasceu. O objetivo é transformar o diamante em uma peça, cuja inspiração veio de um colar exibido na feira mundial de 1939.

Além do Empire, a empresa norte americana, também exibirá outras  35 gemas de diamante , incluindo as mais tradicionais como a  tanzanita, morganita e tsavorite, verdadeiros ícones da grife.

Colors of Nature é mais uma edição do Blue Book, coleção que todo ano apresenta novas tendências no mercado de joias de alto luxo.

A exposição em Xangai será em Abril de 2021, partindo em seguida para outras cidades do mundo. A nova coleção deve chegar as lojas do Brasil e do mundo todo em Maio de 2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tiffany & Co Colors of Nature do Blue Book 2021 é uma verdadeira jornada pelos elementos da natureza

 

 

Terra, mar e céu !!! É esta a incrível jornada pela natureza que a Tiffany & Co promete exibir na sua mais nova coleção de joias.

A autoridade da grife em diamantes e em produzir gemas coloridas  vem com toda força nesta coleção.

Assim, Turmalinas e esmeraldas colombianas dão vida a paisagens naturais verdejantes, que remete as florestas e aos campos.

Enquanto isso, pedras preciosas como águas marinhas e safiras representam todo azul celeste do mar e toda a impressionante vida marinha.

Já as safiras amarelas e as espinelas douradas são uma representação elegante do pôr e do nascer do sol.

A colors of nature utilizou mais de 35 pedras preciosas diferentes para compor a coleção e mais 128 peças exclusivas, entre brincos, colares, relógios etc

 

  • Aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos, moda, tendências e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais peças da Tiffany & Co Colors of Nature do Blue Book 2021

 

Com mais de 128 peças em uma coleção digna da realeza, com toda a certeza fica até difícil destacar as peças mais bonitas e sofisticadas.

Contudo, algumas peças se destacam de forma natural, devido a sua originalidade e beleza, características marcantes da grife.

Assim, uma das principais peças da coleção é um colar  que levou mais de 18 meses para ficar pronto. A peça  apresenta um belo diamante marquise de 21 quilates e vem cravejado com outros 160 diamantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra peça que merece destaque é um outro colar que apresenta mais de sete gemas diferentes e têm o total de 278 quilates.

Com o intuito de representar as cores do arco íris,  as 7 gemas deste colar são compostas por cores diferentes.

“Os tons vibrantes dessas pedras raras ecoam o arco-íris de cores que vemos na natureza, que é, obviamente, do que trata o Colors of Nature”,diz Victoria, diretora  de peças preciosas da Tiffany & Co.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Tiffany & Co

 

Fundada em 1837, por Charles Lewis Tiffany na cidade de Nova York, a Tiffany & Co é  uma das maiores e mais famosas joalherias do mundo.

Conhecida por sua elegância, designers inovadores e criatividade, a grife possui mais de 300 lojas espalhadas pelas principais cidades do mundo. Além disso, ela também lança as principais tendências no mercado de joalheria mundial.

A Tiffany & Co também é conhecida pela sua responsabilidade social e ambiental junto as comunidades africanas em que opera, sempre procurando impactar de forma positiva a vida de seus trabalhadores.

Por exemplo, em 2020, a empresa norte americana criou o Diamond Craft Journey, iniciativa inédita no mercado da alta joalheria.

Assim,  a Diamond Craft Journey oferece ao cliente todas as informações sobre cada etapa da produção de um diamante, desde sua extração até o polimento.

 

 

Por fim, conheça também Louis Tiffany, um dos principais homens do art noveau do mundo.

designer de joiasdiamantesJóiasLuxoTiffanyTiffany & Co