Intercâmbio Esportivo ao Alcance de Jovens Brasileiros

- Continue depois da Publicidade -

2916

A 2SV Sports promove pré-avaliação para jovens que desejam cursar universidade e jogar futebol nos EUA com bolsas de estudos.

Os brasileiros são vidrados em futebol, isso não é novidade. Mas poder ganhar uma bolsa de estudos e ainda fazer parte de um grande time universitário americano é uma oportunidade que a 2SV Sports traz para os jovens brasileiros.

A empresa faz pré-avaliação no próximo dia 29. Participam estudantes entre 14 e 24 anos que serão avaliados por suas habilidades no futebol por técnicos brasileiros da empresa. Neste encontro selecionam-se os jovens mais bem preparados e em dezembro estes serão apresentados aos técnicos das universidades americanas.

“A 2SV aposta em pessoas que tem a condição atlética para participar de tal oportunidade. Com isso realizamos pré-avaliações durante o semestre para selecionar aqueles que participarão do International Scouting Event (um a cada semestre), que conta com a presença de técnicos universitários americanos. Somente após a real existência de uma oportunidade é que damos início a um processo de preparação em forma de assessoria aos estudantes atletas e à família”, explica o sócio da 2SV Sports, Ricardo Villar.

- Continue depois da Publicidade -

As bolsas de estudos cedidas pelas universidades americanas são parciais ou integrais, dependendo do desempenho de cada estudante.

- Continue depois da Publicidade -

“A 2SV vem crescendo como uma grande família. Temos o enorme prazer de proporcionar essa oportunidade de intercâmbio para mais de 100 jovens hoje e, naturalmente, criamos um laço de amizade com os estudantes atletas bolsistas e suas famílias”, conclui Villar.

As inscrições devem ser feitas até dia 24 de agosto (segunda-feira) e tem o valor de R$ 230,00 (incluso: inscrição, transporte ida e volta – já que o evento será realizado na cidade de Itatiba, brunch, DVD com todos os jogos da pré-seletiva). Mais informações com Rodrigo Rocha pelo telefone (11) 2501-4095.

Histórico

- Continue depois da Publicidade -

A 2SV Sports foi desenvolvida por dois profissionais que passaram pela mesma experiência que propõem hoje através da empresa, que é o intercâmbio esportivo e acadêmico, pouco difundido no Brasil. Ricardo Silveira cursou administração internacional, em Newberry College, Carolina do Sul, e recebeu bolsa integral nos quatro anos em que esteve na universidade. Ricardo Villar morou oito anos nos EUA e cursou engenharia industrial em uma das maiores universidades do país, Penn State University. Recebeu bolsa de 100% para jogar futebol. Atualmente, joga profissionalmente na Alemanha.

Você também pode gostar!

Serviço:

2SV Sports

(11) 2501-4095

www.2svsports.com

Atendimento à imprensa:

Ato Z Comunicação

Bárbara Juneck

(11) 2092-4011/ 3422-3313

[email protected]

www.atozcomunicacao.com.br

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes