Bom Retiro Fashion Business

- Continue depois da Publicidade -

Desfile do Bom Retiro Fashion Business, edição Verão 2007, que aconteceu na semana passada (UOL Moda)

Se a bata quase não apareceu nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, pouco importa. No Bom Retiro Fashion Business, elas continuam em alta, considerado o sucesso do modelo em outras estações. O tomara-que-caia também já teve seu momento de febre no verão passado e não foi tão visto nas principais semanas de moda. O mesmo não se pode dizer dos desfiles do bairro que abastece muitas lojas nos principais shoppings de São Paulo e do país, que apenas trocam a etiqueta da roupa e a vendem pelo triplo do preço.

Talvez seja por isso que você nunca tenha ouvido falar de grifes como Aramodo, Guelt ou Smack. Mas são nomes desconhecidos como estes os responsáveis pela mistura que resulta na moda que será consumida pela maioria das brasileiras.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

As tendências dos desfiles nacionais e internacionais para o próximo verão, como as listras, os shorts curtinhos, os macaquinhos, os macacões e as saias curtas também apareceram no Bom Retiro Fashion Business. Alguns tons mais fortes (amarelos, vermelhos, azuis e verdes vibrantes coloriram as coleções do São Paulo Fashion Week), como o vermelho, também deram as caras.

Leia a matéria completa no UOL Estilo Moda e veja as fotos.
Clique aqui para contatos de lojas do Bom Retiro e Brás.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes