Pessoas especiais na Inditex

- Continue depois da Publicidade -

57

inditex10dez07.jpg 

A Inditex abriu a segunda loja da cadeia Massimo Dutti com o conceito “For & From Special People”. Trata-se de um projecto do gigante espanhol em parceria com a associação Cogami que visa promover a inserção de pessoas com incapacidades físicas no mundo laboral.
O termo responsabilidade social atingiu, uma vez mais, o coração do grupo Inditex. Inserido no projecto “For & From Special People”, a cadeia Massimo Dutti acaba de abrir a segunda loja, na cidade espanhola de Ourense, vocacionada a contratação de pessoas com incapacidades físicas. (…)

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Este novo conceito de loja conta com cinco trabalhadores, todos eles com diferentes graus de incapacidade física. A selecção das equipas de trabalho foi definida pela Cogami, Confederação Galega de Pessoas com Incapacidades, em conjunto com o departamento de recursos humanos da Massimo Dutti. Desta forma, o quadro do pessoal passou pelo mesmo processo de formação de qualquer trabalhador da cadeia espanhola.

O objectivo final é que estes trabalhadores estivessem em condições de desempenhar a sua tarefa profissional em qualquer ponto de venda da cadeia Massimo Dutti. Além dos colaboradores, este espaço comercial foi também projectado a pensar nos compradores que possuem deficiências.

Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes