Atriz de "Garota Exemplar" morreu após ser atropelada por motociclista

Atriz de “Garota Exemplar” morreu após ser atropelada por motociclista

A atriz americana Lisa Banes, conhecida por seus papéis nos filmes “Cocktail” ou “Garota Exemplar”, morreu na segunda-feira depois de ficar em estado crítico desde 4 de junho, após ser atropelada em Nova York por uma motocicleta cujo motorista fugiu.

A intérprete estava a caminho de se juntar à esposa, Kathryn Kranhold, ex-redatora do Wall Street Journal e repórter colaboradora do Center for Public Integrity, para jantar no Upper West Side, quando foi atingida por uma pessoa que passava o sinal vermelho.

“Estamos com o coração partido pela morte trágica e sem sentido de Lisa. Ela foi uma mulher de muito espírito, gentileza e generosidade e dedicada ao seu trabalho, seja no palco ou em frente a uma câmera e mais ainda para sua esposa, família e amigos. Tivemos a sorte de tê-la em nossas vidas” , disse seu empresário David Williams, de acordo com a NBC.

 

 

Como ocorreu o acidente

 

Em 4 de junho, a Polícia de Nova York recebeu uma ligação de emergência por volta das 18h30 para relatar a colisão de um veículo que havia atingido uma pessoa na parte oeste de Manhattan, perto do popular centro cultural Lincoln Center.

 

Foto: Time News Express

 

À chegada, os agentes observaram uma mulher de 65 anos deitada na estrada com uma contusão grave na cabeça, confirmou a polícia, que indicou que Banes foi então transferida para o Hospital Mount Sinai Saint Luke, em estado muito grave.

O incidente está sendo investigado pelo departamento de colisão da polícia, que determinou que Banes estava cruzando a Amsterdam Avenue quando uma motocicleta a atingiu.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

De acordo com seu representante, Banes permaneceu no Hospital Mount Sinai Morningside e sofreu uma grave lesão cerebral traumática da qual não conseguiu se recuperar.

Banes morava em Los Angeles com sua esposa Kathryn Kranhold.

 

 

Amigos e colegas lamentaram sua morte no Twitter na terça-feira.

Kathryn Kranhold, a esposa da atriz, tweetou uma série de fotos na terça-feira para se despedir e prestar homenagem. “Amor e luz”, ele descreveu em um dos cartões-postais. Enquanto em outro, ela colocou: “Minha Lisa, nossa Lisa Banes. Nossa grande perda” .

Lisa Banes atuou em vários filmes e séries

 

Em 1988, ele atuou ao lado de Tom Cruise no filme dramático Cocktail . Seu papel mais recente foi na série de terror Them, onde interpretou Esther Haber.

Outros filmes e séries que a atriz atuou:

  • Garota Exemplar;
  • Legalmente Loira;
  • Once Upon a Time;
  • Law & Order: Special Victims Unit.

A polícia não fez nenhuma prisão em conexão com o caso.

lutoMorte