Projota comunica o falecimento de sua avó, Dona Lourdes, e pede orações

Nesse sábado (05/06), Projota usou o story de seu Instagram para avisar aos fãs e pedir orações pelo falecimento de sua avó, Dona Lourdes.

- Continue depois da Publicidade -

Na manhã desse sábado (05/06), através de seu story do Instagram, Projota comunicou aos fãs o falecimento de sua avó, Dona Lourdes. Além disso, o rapper e ex-BBB também pediu orações e disse que ainda não conseguiu entender o sentimento.

 

Família, não tenho muito o que dizer, apenas quero comunicar  que minha avó se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso. Em outro momento volto a falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva pra passagem de uma das pessoas mais fod* que já viveu.

 

Durante o BBB 21, o paulista comentou, algumas vezes, sobre sua avó. Como por exemplo, que sua criação aconteceu através de Dona Lourdes. Outro momento importante durante o reality foi após sua vitória na Prova do Anjo, pois a avó apareceu em um vídeo especial.

 

Você também pode gostar!
Projota - Avó BBB 21
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Nós, do Fashion Bubbles, deixamos registradas nossas condolências a Projota e toda sua família nesse momento tão difícil.

 

 

Projota no pós-BBB 21

 

Durante sua participação no BBB 21, o rapper fez parte do “gabinete do ódio” e, por isso, sofreu uma rejeição do público de 91,99%. Apesar disso, logo depois que saiu, Projota reconheceu seus erros e se colocou disposto a mudar.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Dessa maneira, durante a grande final do reality, Projota contou com a presença de Lucas Penteado para uma apresentação especial. Além dos finalistas e de Tiago Leifert, o público se emocionou muito com o perdão entre os dois.

 

 

Atualmente, o rapper se divide entre lives de conversas e música. Ontem, por exemplo, Projota e sua esposa, Tammy Contro, entraram ao vivo para uma conversa com Arthur Picoli. De maneira contrária aos outros componentes do “gabinete do ódio”, parece que o paulista continua com o apoio dos fãs.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes