Lucas Selfie: Conheça a participante da Ilha Record

Lucas Selfie: Conheça a participante da Ilha Record

Primeiramente, estreia no dia 26 de julho o novo reality show da Record TV: Ilha Record. A emissora gravou o programa em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro.

O Ilha Record dará prêmios para dois finalistas. O participante que vencer os desafios e obter melhores resultados nas provas levará R$ 500 mil. E, o mais votado pelo público, será o segundo vencedor e ganhará R$ 250 mil.

Além disso, Sabrina será apresentadora do reality que contará com 13 celebridades, entre eles alguns ex-Fazenda, ex-De Férias com o Ex e ex-BBB.

Lucas Selfie foi participante da Fazenda 12 e agora é participante da Ilha Record. Vamos conhecê-lo?

 

 

Quem é Lucas Selfie?

 

 

 

Lucas Selfie já trabalhou no Pânico na Band. Fonte: Instagram

 

 

Lucas tem 26 anos e é formado pela Universidade Metodista de São Paulo em Rádio e TV.

Além disso, Lucas Maciel, seu nome de batismo, foi estagiário na Band e ficou conhecido com seu quadro Selfie, no programa Pânico na Band. Ele abordava pessoas desconhecidas na rua fingindo tirar uma selfie, porém, nem sempre a brincadeira dava certo e Lucas já chegou a levar socos e ir para o hospital, por exemplo.

 

 

Lucas Maciel é escalado para o time de”exploradores” do Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

Depois de fazer sucesso no programa, em 2015, Lucas adotou o apelido Selfie e criou seu canal no YouTube: Selfie Service. Em seu canal, Lucas posta vlogs, viagens, bastidores de trabalho e desafios com convidados.

Recentemente, ele criou um podcast chamado Lavando Roupa Suja, com transmissão, também pelo YouTube, no qual Lucas recebeu pessoas como Marcos Mion, Gkay, Felipe Prior e até mesmo seus colegas ex-Fazenda 12, Lipe Ribeiro, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa.

Inclusive, para a participar do Ilha Record, Lucas Selfie deixou vários episódios de seu podcast gravados.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A Fazenda 12

 

 

Lucas foi jogador e protagonista na Fazenda de 2020. Fonte: Instagram

 

 

Primeiramente, a passagem de Lucas Selfie na fazenda 2020 foi marcante, desde o começo.

Dessa forma, o youtuber ficou conhecido por ser o principal estrategista do programa.

Protagonista, Lucas era jogador declarado. Mas além de jogar, Lucas também assumiu sua bissexualidade durante o confinamento, perguntado por Lidi, uma das suas melhores amigas dentro do reality. Sobre sua vida íntima, Lucas deixou claro que gosta de tudo: “Pode ser poste, pode ser gente... Não tenho muito critério para nada, não“.

 

 

Lucas Selfie diz que vai jogar muito no Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

Além disso, o ex-peão criou um dos maiores bordões usados durante o programa: “Tudo pelo entretenimento da família brasileira“. Durante as noites de votação para a roça, Lucas usava o bordão de forma descontraída, para fazer escolhas polêmicas. Até mesmo, colocou seu amigo Cartolouco na roça, no dia do seu aniversário, mostrando que era mesmo um jogador nato!

Outra coisa que deu o que falar na sua passagem pelo o programa foi seu relacionamento com Raissa Barbosa. Um casal incomum que deu o primeiro beijo durante o programa.

O público ganhou carinho pelos dois e os apoiava mesmo após diversas discussões, dando-os até mesmo o apelido de Selfissa.

O casal ainda ficou junto durante alguns meses após o reality, mas o relacionamento já chegou ao fim.

 

 

Selfie nasceu e mora em São Paulo. Fonte: Instagram

 

 

E não acaba por ai! A passagem marcante de Selfie se estendeu até o dia da sua eliminação, onde ele quebrou os protocolos do programa e voltou correndo para sede, para se despedir dos seus amigos. Os peões ficaram felizes e o abraçaram, mas, depois, também levaram punição.

Por fim, será que Lucas também fará uma estadia marcante no Ilha Record? Vamos ver!

Fazenda 12Ilha RecordIlha Record 2021Lucas SelfieParticipantereality show