Faustão ganha data de estreia na Band para "bater" com Luciano Huck

Faustão ganha data de estreia na Band para disputar audiência com Luciano Huck

Sabe aquela musiquinha do Domingão do Faustão, com gostinho de final de domingo? Pois bem, ela não irá tocar mais. Isso porque novos arranjos musicais já estão em produção, tanto para Luciano Huck (na Globo) como para Fausto Silva (na Band). Aliás, Fausto está a todo vapor na emissora dos Saad. Prova disso são as reformas que a emissora (que também fica no Morumbi) está realizando.

De acordo com informações da própria Band, o canal prepara um espaço maior para receber o programa do Faustão, do jeito que o apresentador gosta: plateia, espaço para bandas ao vivo, e bailarinas no palco. Além disso, quadros especiais também estão em processo de elaboração. Dessa forma, a Band anunciou que Faustão irá estrear em janeiro de 2022. Bem como já estava planejado antes.

A Band até cogitou em adiantar a estreia de Faustão para esse ano. Contudo, as reformas nos estúdios, impossibilitaram esse adiantamento. Todavia, a produção está trabalhando a toque de caixa. Já na Globo, as coisas foram bem aceleradas. Tanto é que Luciano Huck vai trocar de dia em setembro. Dessa forma, o Domingão (nome provisório) estreia em menos de um mês.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Domingo da Band

 

 

Faustão ganha data de estreia na Band. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Ao que tudo indica, Band decidiu não apressar os processo para a estreia do Faustão em sua grande de programação. De acordo com a nota enviada ao UOL, a nova estrela da casa só ira estrear , de fato, em janeiro de 2022.

A saída repentina de Faustão e todo o stress causado nos outros departamentos da Globo aceleraram a estreia de Huck para setembro. De acordo com as informações, enquanto Huck assumirá as atribuições de Fausto, o apresentador da Band irá estudar pontos a serem aprimorados em sua nova atração.

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração – disse nota da Band ao Notícias da TV.

 

 

 

 

Globo se prepara

 

 

Luciano Huck estreia dia 5 de setembro nos domingos da Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Na Globo, a principio, os programas continuarão com os mesmos nomes. Dessa forma, o Caldeirão do Huck, passa se chamar apenas Caldeirão. Todavia a emissora ainda tem dúvidas sobre quem será o apresentador do sábado. Já no domingo, por hora o nome provisório é de Domingão.

Luciano Huck vai comandar um programa com o mesmo nome do que era apresentado por Faustão a partir do dia 5 de setembro, “num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”. Com isso, o “Caldeirão do Huck” passa a se chamar apenas “Caldeirão”, depois de 21 anos de emissora.” O programa terá um novo apresentador que, segundo comunicado da emissora, o nome está sendo definido.

Vale lembrar que Faustão e Luciano Huck irão se “enfrentar” na emissora dos Marinhos. Contudo, Fausto pretende ter plateia, espaço para apresentações ao vivo além de um corpo de ballet bem estruturado, para acompanhar a nova estrela da Band.

Por fim, de acordo com os burburinhos, Luciano Huck terá em seu “novo programa”,  os principais cases  de sucesso do Caldeirão. Quadros como De volta ao Passado e Quem quer ser um milionário?. Além disso, Huck também vai comandar o Show dos Famosos, cria de Faustão.

BandCaldeirãoDomingãoFaustãoFaustão estreia na BandFausto Silvagloboluciano huck