Filho de Solange Almeida perde 75kg e fica irreconhecível

Filho de Solange Almeida perde 75kg e fica irreconhecível

Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, deu uma entrevista para a revista Quem. Por lá, ele falou sobre carreira profissional, pandemia e corpo. O jovem de apenas 21 anos, assim como a mãe, segue o caminho na música. Ele se lança este ano como cantor sertanejo.

O rapaz falou como vem vivendo os dias em quarentena devido à pandemia da Covid-19. Segundo ele, a ansiedade é seu maior desafio.

“Sempre fui muito ansioso e com a pandemia, trabalho novo e tantas coisas acontecendo, a ansiedade se triplica. Para baixar ansiedade eu aprendi nesta nova fase da vida que a melhor coisa é praticar atividade física. Sempre que estou ansioso, corro, pego peso ou nado”, disse ele, que recentemente lançou o hit “Sotaque”, que fez inspirado em Juliette, finalista do “BBB 21”.

 

 

 

 

Em 2019, o jovem passou por uma cirurgia bariátrica, procedimento que reduz o estômago com a intenção de auxiliar na perda de peso. Na entrevista, o filho de Solange Almeida revelou ter perdido, desde então, cerca de 75kg. Segundo ele, esse número representa a metade do que ele é hoje em dia:

“Perdi 75 quilos, a metade do que sou hoje. Muita gente pensa que foi fácil porque fiz a cirurgia. Tentei por muitos anos perder peso de forma natural, mas não conseguia. Fui diagnosticado com obesidade mórbida. Não tinha força para nada. A cirurgia acabou sendo um empurrão. Mas o que me ajudou mesmo foi fazer terapia um ano antes. Já entrei me achando magro na sala de cirurgia e logo depois de um mês, comecei a fazer atividade física. Ainda como umas porcarias, mas hoje me exercito”, afirmou.

 

 

Antes e depois – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Rafael ganha “Crushs”

 

 

Rafael Almeida – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Sol Almeida fala sobre cirurgia de seu filho para perda de peso.

 

 

Rafael revelou que além de um novo visual e autoestima, ganhou algumas pretendentes.

“Já tinha um pouco de gordura no fígado, era pré-diabético, estava com colesterol alto… Isso tudo ia pesar lá na frente e me motivou a emagrecer. Depois que emagreci, passei a ter disposição para exercícios e a aparência impactou na paquera e até no ambiente profissional. Antes ninguém me notava ou dava bola. Eu ficava de canto. Sofri muito com isso. Hoje sou notado. Digo que comecei a viver de uns dois anos para cá. É surreal como a aparência ainda é importante no mundo de hoje”, contou.

 

 

Filho de Sol – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Sobre as paqueras, o jovem disse ter um pouco de receio: “O assédio que vem é muito grande. Quem não gosta de receber um elogio, ouvir que é bonito, ser paquerado. O único problema é que eu tenho dedo podre para escolher”.

 

 

Solange Almeida e filho – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Rafa Kalimann responde seguidor que a chamou de gorda “Você não vai emagrecer?”.

 

 

Fãs fazem elogios a resultado

 

 

Rafael Almeida – Fonte: Instagram

 

 

Nos comentários das fotos do filho de Solange Almeida, novos fãs o enchem de elogios. Por fim, veja alguns deles:

“Você é foda, orgulho de você mano”, disse um. “Resultado mais impactante que já vi na vida. Lindoooo”, escreveu outro. “Parabéns pelo grande exemplo”, falou mais uma. “Lindo de todos os jeitos”, disse uma admiradora.

 

 

  • Em seguida, leia também: Antes e depois de famosos que ficaram irreconhecíveis após emagrecerem.
cantorcantoraCirurgia BariátricaCirurgias PlásticasFamososMúsica SertanejaMúsicoNotíciasRafael Almeidarevista quemSertanejoSolange Almeida