Foto de Manu Rios e Arón Piper leva os fãs de Elite à loucura

Embora os detalhes da trama da quarta temporada de Elite não tenham sido dados, tudo indica que Aron Piper e Manu Rios estarão envolvidos

- Continue depois da Publicidade -

Uma foto de Manu Rios ao lado de Áron Piper foi a causa de muita loucura nas redes. E são vários os motivos para o alvoroço dos fãs de Elite em ver esses dois atores juntos.

Quando a Netflix apresentou os novos membros do elenco de Elite 4, ficamos muito animados. E embora muitos detalhes não tenham sido revelados sobre como será o personagem de Manu Rios ou como será sua história, achamos que ele fará parte da comunidade LGBT+ da série.

 

Áron Piper e Manu Rios

 

Neste 29 de março, o popular Ander completou 24 anos e recebeu demonstrações de carinho de fãs e celebridades.

Uma das pessoas que enviou mensagens foi seu novo parceiro de elenco, que fez as emissoras enlouquecerem com uma foto de ambos.

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, uma avalanche de fãs criaram memes, teorias e desejos (alguns impublicáveis) em torno de Aron e Manu Rios.

Você também pode gostar!

Embora os detalhes da trama da quarta temporada de Elite não tenham sido dados, tudo indica que seus personagens estarão envolvidos.

- Continue depois da Publicidade -

A suposição aumentou depois de alguns meses atrás, Omar Ayus compartilhou uma foto onde os dois são vistos.

Alguns dizem que ele será o terceiro na disputa no relacionamento de Omander, enquanto outros apostam que Manu chegará para um relacionamento poliamoroso.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem é Manu Rios

 

 

O novo personagem da Elite 4 nasceu em 17 de dezembro de 1998 em Calzada, Calatrava, Espanha, e portanto tem 21 anos e 1 metro e 75 centímetros de altura.

Seu nome completo é Manuel Rios Fernandez, embora seja conhecido apenas como Manu Rios.

 

 

Entrou no mundo do entretenimento ainda criança participando, aos 9 anos, de um programa de TV: Cantando en familia. Após esta estreia começou uma série de programas de televisão nas redes espanholas.

Em seguida, conseguiu um papel de protagonista com Gavroche, na produção teatral Los Miserables. Ele também trabalhou fora da Espanha se apresentando na América do Sul e em Boston.

Por fim, confira também: Bridgerton: tudo sobre o figurino da série escapista da Netflix

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes