Luciano Szafir se desculpa após prometer lucro de 300% em bitcoins

Na propaganda Szafir dizia que o robô opera na plataforma de trading IQ Option e, os seus algoritmos são capazes de proporcionar rendimentos milionários sem que o investidor precise se esforçar

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Szafir apareceu nas suas redes sociais para pedir desculpas aos seus fãs. Isso porque recentemente ele prometeu lucros de 300% por mês.

O anúncio do lucro gigantesco aconteceu em quando o ator fez uma campanha para promover um robô da Nasa que opera em bitcoins.

“Foi um trabalho indicado por uma amiga de confiança. Geralmente as propagandas que faço passam por um empresário, isso não aconteceu neste caso. Pensei que por ser rápido, não precisaria nem entender o assunto. É claro que não é isso que deve acontecer”, iniciou ele.

Na propaganda Szafir dizia que o robô opera na plataforma de trading IQ Option e, os seus algoritmos são capazes de proporcionar rendimentos milionários sem que o investidor precise se esforçar.

Depois de sofrer com diversas críticas, principalmente de profissionais do ramo, Luciano decidiu gravar um vídeo tentando se redimir.

 

Você também pode gostar!

 

Luciano Szafir se explica

 

Ele se explicou alegando que no dia em que fez a gravação, sentia fortes dores que o impediram de compreender adequadamente o conteúdo da mensagem.

“No dia da gravação acordei com uma terrível crise de dor ciática (nunca escondi minha sofrida rotina médica para resolver essa questão) e tudo o que eu queria era tomar algum medicamento que me ajudasse a aliviar a dor que chega a me paralisar”, escreveu ele na mensagem.

“Pensava apenas em marcar um médico e ir para casa. Na hora de ler, eu nem estava entendendo do que se tratava”.

“Sei que não há justificativa. A atitude responsável era dizer que eu não estava compreendendo sobre o assunto e não gravaria algo que eu não compreendi. Seria uma atitude profissional. Mas não tive essa atitude e estou pagando por isso.”

“Um tempo depois da publicação dessa propaganda, fui surpreendido por posts dos especialistas Tiago Reis @tiagoreis e Renato Breia @r.breia, através dos quais me dei conta do grande erro que cometi. Agradeço a esses dois profissionais por terem aberto meus olhos”, disse ele sobre as críticas e alertas que recebeu devido ao conteúdo da mensagem.

 

 

Ele pediu que a propaganda fosse retirada do ar

 

Depois disso ele afirmou que pediu que a propaganda fosse tirada do ar e, disse que não tem relações com os sócios da empresa em questão.

“Já providenciei a retirada do comercial das mídias sociais da empresa. Errei ao gravar esse vídeo sem condições de avaliar a idoneidade da empresa, assumo esse erro e peço desculpas. Afirmo também que o valor recebido será doado a uma instituição escolhida por minha assessoria, que certamente fará um bom uso do recurso”, esclareceu ele na descrição do post.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Sabe, a intenção aqui não é a “recuperação de minha imagem”, mas algo muito maior. O reconhecimento e a correção de um erro, a tempo de não ser motivo de alguém talvez fazer um investimento equivocado e perder suas economias”

Cuidem bem de suas finanças e cuidem bem da saúde, que é nosso bem maior”, concluiu ele alertando as pessoas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes