Fotos de Marília Mendonça no IML são vazadas

Marília Mendonça: Famosos se revoltam após fotos da cantora no IML vazar na internet

As imagens geraram revolta de fãs e famosos que não perdoaram o ocorrido e pediram justiça; entenda a situação

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (13), imagens de Marília Mendonça vazaram na internet e o caso chocou e revoltou fãs e famosos. O fato é impactante, pois mostra detalhes completos dos laudos da cantora na maca do IML (Instituto Médico Legal), dentre elas fotos com o corpo aberto, dentes quebrados e até parte do crânio da ex-sertaneja.

Através do Twitter, principais nomes da música brasileira contemporânea, como Anitta, Wesley Safadão, Rebbeca e até Ludmilla publicaram suas indignações com o ocorrido. Além do mundo dos famosos, os fãs de Marília também não perdoaram o vazamento.

Vale recordar que a cantora faleceu em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, após um trágico acidente aéreo. Além da Goiana, também estavam presentes o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados. Não houve sobreviventes.

Famosos se irritaram após vazar fotos de Marília Mendonça

Famosos se irritam após fotos de Marília Mendonça vazar
Foto: Arte/Fashion Bubbles

Uma das artistas mais indignadas com o ocorrido foi Anitta, que pediu respeito e justiça. Posteriormente, a Polícia Civil informou que iniciou o inquérito para saber quem foi o responsável pelo vazamento do laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML).

Em 2019, Marília Mendonça se irritou após ter informações divulgadas sobre sua gravidez, devido um exame de sangue feito em um hospital. Na ocasião, a cantora disse que é complicado contar com a ética médica na prestação de serviços. Além disso, também não gostou de ser julgada pelo público.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…”, escreveu à época

Nesta tarde foi a vez de seus fãs e famosos, que admiravam o trabalho de Marília, desabafarem nas redes sociais.

https://twitter.com/WesleySafadao/status/1646654536780509188

Família de Marília Mendonça emite nota após fotos vazadas

A coluna do jornalista Léo Dias, registrada no portal Metrópoles, teve acesso exclusivo à família de Marília Mendonça logo após o vazamento das fotos e recebeu uma nota oficial. Dessa forma, a mãe da cantora, D. Ruth, pediu respeito e empatia e que as pessoas possam entender o sofrimento.

“O advogado que representa a família, Dr. Robson Cunha, manifestou total indignação com o material divulgado e manifestou da seguinte forma: ‘É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa’”, escreveu Dias.

Qual foi a última música que Marília Mendonça fez?

Antes do falecimento de Marília Mendoça, a cantora divulgou uma nova música, a faixa Fã clube, que teve a participação de suas melhores amigas e cantoras sertanejas, Maiara e Maraisa.

Quantas músicas Marília Mendonça deixou gravada?

Uma das principais revelações da música sertaneja nos últimos anos foi, sem dúvidas, Marília Mendonça. Porém, a curta carreira provou o talento que a Goiana tinha e seu foco inicial era compor canções para outros artistas. Dessa forma, foram gravadas mais de 150 músicas por outras duplas sertanejas.

Contudo, Marília Mendonça lançou 58 singles e seus principais sucessos foram “Leão”, “Vai lá em casa hoje”, “Coração bandido”, “Mal feito”, De Quem É A Culpa” e estourou com “Infiel”, gravada em 2016. Assim, ganhou destaque no cenário nacional.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

  • Por fim, está bombando na rede BBB 23.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias