Rafael Dias, ex-participante do ’The Voice’, morre aos 37 anos

Rafael Dias chegou a fazer exames, mas o seu quadro piorou e veio a óbito.

- Continue depois da Publicidade -

Rafael Dias, de 37 anos, faleceu na madrugada de terça-feira, dia 9 de fevereiro depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O cantor era um dos participantes da equipe de Lulu Santos no programa The Voice da Globo, que foi ao ar no ano de 2015.

Segundo informações veiculadas pelo G1, o artista chegou a ser internado na UPA Centro-Sul na cidade de Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, Rafael deu entrada na unidade Centro-Sul às 13:40 da segunda-feira, dia 8 de fevereiro.

 

- Continue depois da Publicidade -

Em poucas horas Rafael Dias teve piora no quadro

 

Rafael Dias
Foto: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Ele chegou a fazer exames e foi acompanhado pela equipe que estava disponível, mas então o seu quadro piorou.

De acordo com a unidade, a equipe fez manobras de ressuscitação, mas não houve uma boa resposta. Então o óbito foi declarado na madrugada de terça-feira, dia 9/2.

Você também pode gostar!

Segundo informações da prima do cantor, Bárbara Cordeiro dos Santos, o artista foi internado depois de apresentar fortes dores abdominais. Quando foi para a UPA, os médicos fizeram exames para investigar o caso.

- Continue depois da Publicidade -

Infelizmente em poucas horas o cantor teve uma piora significativa, que provocou perda de função renal, queda de plaquetas e, por fim veio a parada cardiorrespiratória.

“Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro”, lamentou a prima do rapaz.

Além de Bárbara, outros familiares também se manifestaram sobre o caso nas redes sociais. “Descanse em paz, primo”, disse um parente.

O fotógrafo Thiago Cunha da Silva, que era bastante próximo do cantor disse que viu Rafael pela última vez em dezembro de 2020. Na ocasião ele participou de uma sessão de fotos.

“Conversamos muito durante as fotos. Rafa era um cara extremamente especial, cuidadoso, a gente trabalhava com arte ele com música e eu com mídia. Ele sempre me motivou bastante. Tudo o que vinha dele era sempre muito bom. Ele sempre me falava para colocar o coração na frente em tudo o que eu fizesse. Uma perda enorme”, lamentou Thiago.

André Cavaleiro, líder comunitário do bairro também falou sobre a vida de Rafael: “Crescemos juntos em projetos sociais no Alto. Sempre trocamos experiências. O The Voice foi uma bandeira para o Alto Vera Cruz como alguém que conseguiu vencer todas as dificuldades e representava demais aqui para nós como artista e referência. Grande perda de alguém que tinha um futuro maravilhoso pela frente”, disse ele.

Nos últimos momentos de sua vida, Rafael residia no Bairro de Santa Cruz em Belo Horizonte. Ele deixa os seus pais e três irmãos.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes