Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão grávidos pela segunda vez

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni têm Madalena como a filha primogênita do casal. Agora, os atores esperam a chegada de mais um herdeiro.

- Continue depois da Publicidade -

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão a espera do segundo filho do casal. Os atores já são pais de Madalena, de 4 anos, mas surpreenderam o público com o anúncio de mais um herdeiro no fim da última terça-feira (06/07).

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Você também pode gostar!

O casal usou suas respectivas contas no Instagram para que pudessem contar aos seguidores sobre a novidade. Ao Hugo Gloss, Yanna Lavigne disse que está grávida de 3 meses, mas que ainda não sabe o sexo do novo bebê. À Revista Quem, a atriz afirmou:

Eu e Bruno estamos muito felizes. A Madalena é a mais ansiosa pelo irmão ou irmã que está chegando.

 

 

Na manhã dessa quarta-feira (07/07), Yanna Lavigne postou uma foto com a legenda especial:

Bom dia para os papais de segunda viagem mais felizes desse universo.

Nos comentários, diversos famosos demonstraram carinho e apoio à família: Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Marcos Veras, Nathalia Dill, dentre outros. Ou seja, o bebê já é muito querido e esperado por amigos e fãs do casal.

 

Yanna Lavigne e a paz do interior

 

Desde o início de 2020, Bruno Gissoni investiu em um terreno na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais. Com o agravamento da pandemia de COVID-19, o casal encontrou a oportunidade certa para se dedicar, ainda mais, à propriedade.

Através das rede sociais, tanto Yanna Lavigne quanto Bruno Gissoni compartilham imagens lindas do local. Como por exemplo, a imagem abaixo, com a filha primogênita do casal, Madalena. Sem dúvidas, o irmão mais novo da pequena irá adorar o local.

 

Yanna Lavigne e família
Imagem: Reprodução (Redes Sociais)

 

Nós, do Fashion Bubbles, desejamos uma gravidez tranquila e com muita saúde para Yanna e seu bebê. Estamos na torcida!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes