Você é jovem? Este é o som que apenas menores de 25 anos podem ouvir

Os usuários do TikTok apontam que menores de 25 anos não conseguem ouvir esse som

- Continue depois da Publicidade -

Os usuários do TikTok apontam que menores de 25 anos não conseguem ouvir esse som.

Nas redes sociais, há uma infinidade de imagens que enganam nosso cérebro, como a fotografia do vestido que era branco com dourado ou azul com preto, ou os desafios visuais que estão navegando na internet.

No entanto, desta vez, vários vídeos circularam no TikTok , onde vários usuários ouvem o chamado “som” que “apenas os menores de 25 anos ouvem”.

O desafio da juventude?

 

- Continue depois da Publicidade -

O áudio é simplesmente um zumbido de alta frequência, no entanto, alguns usuários afirmam que esse som é muito irritante, mesmo quando você tapa os ouvidos com as palmas das mãos.

Este novo desafio de audição fez com que muitos usuários do TikTok tentassem descobrir do que se trata e se é verdade que aqueles com mais de 25 anos não conseguem ouvi-lo, e aqueles com menos de idade o consideram irritante e estridente.

- Continue depois da Publicidade -

Clique no vídeo abaixo:

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

@maystoo_88

@carmenelisabeeth #fyp #imold

♬ Under age of 25 – Metzie

- Continue depois da Publicidade -

Diversas pessoas de 18, 25 e até quase 30 anos, não conseguem perceber o som, e é verdade, os ouvidos já não são tão novos, assim, muita gente não consegue perceber o terrível zumbido que emana do vídeo.

 

 

Teorias sobre o som

 

Alguns dos vídeos que circulam na plataforma confirmam esta teoria de que os menores de 25 podem ouvir o som, ao contrário daqueles que são mais velhos.

Mas vale a pena mencionar que um simples desafio TikTok não é baseado em ciência, uma vez que talvez algumas pessoas não tenham tímpanos tão danificados quanto outras.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes