Saudades do BBB 21? Veja esses lindos bonecos de crochê dos participantes

Saudades do BBB 21? Veja esses lindos bonecos de crochê dos participantes

Para a tristeza dos amantes do Big Brother Brasil, o reality se encerrou ontem, 4 de maio. A final do programa foi bastante emocionante. Principalmente pela vitória de Juliette, que agora possui 1,5 milhão de reais para desfrutar.

Apesar do recente fim, já dá pra sentir saudades do Big dos Bigs. Para preencher esse vazio, dona Lilian Bucch, artesã, decidiu criar alguns bonecos de crochê dos participantes do BBB 21.

Cada um deles retratados com características e qualidades expostas durante o programa. Em seguida, veja como eles ficaram:

 

 

Bonecos de crochê dos participantes do BBB 21

 

 

Um dos momentos mais icônicos do reality foi ver Fiuk e Gil pulando nus na piscina. O vídeo repercutiu por todas as redes sociais. Inclusive, algumas “pelúcias” de crochê que recriaram a cena. Foi assim que dona Lilian, de 48 anos, mostrou sua coleção de bonecos feitos com a técnica japonesa amigurumi. Veja como eles ficaram logo abaixo.

Em entrevista para a Uol, a artesã contou ter reproduzido algumas cenas do programa por ser uma grande fã. Ela fez bonecos até de ex-participantes.

A primeira foi de Gilberto e Lucas, de quando estavam vestidos com o castigo do mostro “A flor e a abelha”.

 

 

Bonecos de crochê de Gilberto e Lucas Penteado – Fonte: Instagram

 

 

“Eles estavam muito bonitinhos de flor [Gil] e abelha [Lucas] e decidi fazer. Comecei às 12h e mandei para ela às 19h. A Letícia gostou bastante e deu a ideia de postar no Twitter.”, disse.

O trabalho foi feito para a filha de Lilian, que deu a ideia de postar uma foto no Twitter. Surpreendentemente, os bonecos de crochê bombaram. De 5 mil, a artesã passou a ter quase 15 mil seguidores e um absurdo número de encomendas.

Os bonecos estão à venda e custam em média 150 reais cada. Dependendo do tamanho e do trabalho necessário para produzi-los.

 

 

 

 

Pelúcias de Gil e Fiuk nus

 

 

O de Gil e Fiuk pulando nus na piscina foi o mais fácil de fazer, já que eles estavam sem nenhuma peça de roupa.

“Uma amiga me deu a ideia de fazê-los peladinhos às 15h30 [Fiuk e Gil haviam tirado a roupa na madrugada daquele dia]. Eu terminei em cinco horas e postamos.”, contou.

 

 

Gilberto e Fiuk nus – Fonte: Instagram

 

 

Bonecos de costas – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Amigurumi de Natal – Os 48 melhores enfeites, receitas e tutoriais.

 

 

Quase todos os monstros do programa foram reproduzidos por Lilian através do crochê. Projota usando fantasia de brócolis, Fiuk e Camilla de cartas de baralho, e, inclusive, Thaís e Viih Tube de vendedoras de bugigangas.

“A Beatriz, mãe do Arthur, pediu para que eu fizesse para ele os quatro monstros que ele fez. O Caio também fez pedido, e os fãs da Sarah vão dar de presente para ela.”, falou.

 

 

Bonecas de Thaís e Viih Tube – Fonte: Instagram

 

 

Pelúcias de Arthur, Caio e Rodolffo no castigo do mostro – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Amigurumis de Juliette e Fiuk no mostro – Fonte: Instagram

 

 

Amigurumis de Pocah e Projota no mostro do BBB 21 – Fonte: Instagram

 

 

Um dos bonecos não faz sucesso

 

 

Lilian contou que um dos bonequinhos não faz tanto sucesso: o de Karol Conká. Ela ainda espera poder entregá-lo para a rapper como um presente (Apenas cobrando o frete, caso for muito caro).

“Ninguém quer a boneca, tadinha. Eu queria muito entregar à Karol. Quem sabe com a reportagem, ela fique sabendo e se interesse.”, então, completou.

 

 

Boneca de Karol Conká – Fonte: Instagram

 

 

AmigurumiBBBBBB 21BBB21Big Brother BrasilBig Brother Brasil 2021Big Brother Brasil 21BonecosCastigo do mostroCrochêFamososgloboLilian BucchNotíciasRede Globotricôtv globo