Enquete BBB21: Karol Conká assediou Bil durante festa do Líder? Vote agora!

Após incontáveis investidas em Arcrebiano, Karol Conká conseguiu ficar com o boy, mas está sendo acusada de assédio pelos internautas na web

- Continue depois da Publicidade -

O primeiro, e tão aguardado, beijo do BBB21 foi protagonizado por Fiuk e Thais durante a festa do Líder nesta quarta (3).

Outro beijo também rolou na noite. O momento aconteceu entre Arcrebiano e Karol Conká já bem próximo ao final da festa.

Durante todo evento do BBB21, assim como desde os primeiros dias do reality, Bill -como Arcrebiano é chamado- deu vários cortes na cantora.

 

 

Na web, os internautas se divertiram com os foras que o rapaz estava dando em Karol Conká durante a festa do Big Brother Brasil, enquanto outros apontaram assédio por parte das diversas investidas dela.

- Continue depois da Publicidade -

Depois de tanta insistência, Karol Conká finalmente conseguiu ficar com Bill e até acabou indo dormir abraçadinha com o brother.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Internautas acusam Karol Conká de assédio durante festa do BBB21 - Globo
Internautas acusam Karol Conká de assédio durante festa do BBB21 – Globo

 

Polêmica nas redes sociais

 

No twitter, os telespectadores subiram a tag “Não  é Não” que acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social.

- Continue depois da Publicidade -

“Com apenas 9 dias de programa, Karol Conká já cometeu 3 crimes: xenofobia, tortura psicológica e assédio”, disparou uma pessoa, fazendo referências as falas polêmicas da artista no reality show da Globo.

“Ai, pelo amor de Deus, depois de ele ter dito que não queria e mesmo assim ela ficou insistindo, ele deu só pra se livrar dela. É assédio, não é não!”, comentou mais uma sobre o comportamento da rapper do BBB21.

 

 

Karol como uma mulher feminista deveria entender muito bem que não é não e que quando você força uma pessoa a fazer o que ela não quer você assediando ela, isso foi, sim, assédio da parte da dela!”, acrescentou mais uma.

 

 

Você também pode gostar!

 

Marília Mendonça zomba de Karol Conká

 

Acompanhando toda polêmica envolvendo o BBB21, Marília Mendonça, que inclusive se manifestou repudiando a atitude de alguns brothers no reality show, resolveu comentar o comportamento de Conká.

A cantora divertiu os fãs ao chamar Maraísa, que é ex-namorada de Arcrebiano, para intervir na aproximação dos dois. “Faz alguma coisa”, pediu a sertaneja. “Ex tem lugar de fala”, completou.

Em outro twitter, Marília Mendonça também apontou assédio por parte de Karol Conká em Bil.

 

 

 

“Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, escreveu Marília, ao ver que o o casal ficou junto ao fim da noite.

“Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 ‘nãos’ não resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério… Qual a melhor forma?”, questionou Marília.

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

Karol Conká deitada ao lado de Bill - Globo
Karol Conká deitada ao lado de Bill no gramado externo da casa do Big Brother Brasil- Globo

 

Enquete BBB21: Karol Conká cometeu ou não assédio?

 

Por fim, em sua opinião, Karol Conká cometeu assédio contra Arcrebiano? Acha que a cantora extrapolou e passou dos limites ou as investidas fazem parte do processo de conquista?

Vote agora na Enquete BBB21 e nos diga sua opinião.

 

[uruz_vo ID=274828]

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes