Cid Moreira fala sobre filhos: “Estão nos enlouquecendo”

Roger e Rodrigo acusam a atual esposa de Cid Moreira de maus-tratos e pediram a tutela dele; duas novas testemunhas entraram no caso

- Continue depois da Publicidade -

Cid Moreira falou pela primeira vez nessa terça-feira (3) sobre os conflitos entre ele e os herdeiros. Em conversa com o programa “A Tarde É Sua”, o apresentador e jornalista contou estar se sentindo constrangido com o caso. Os filhos, Roger e Rodrigo acusam a atual companheira do pai, Fátima Sampaio, de maus-tratos — eles chegaram a solicitar a interdição de Cid.

 

 

Cid Moreira se pronuncia

 

 

Foto de Cid Moreira.
Ex-âncora do JN Cid Moreira. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

“Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito”, falou ele.

Cid também deu entrevista ao portal F5. Por lá, ele contou estar se sentindo enojado com o que vem vivendo.
“Estou com nojo de tudo isso. Isso tudo é besteira. Estou feliz à beça, vamos completar 21 anos de casados em novembro e esses caras [Roger e Rodrigo} estão nos enlouquecendo. Nenhum dos dois foi educado por mim, mas pelas mães”, disse.

 

 

 

 

Entenda o caso

 

 

Foto do jornalista e Fátima Sampaio.
Cid Moreira e Fátima Sampaio. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Os herdeiros de Cid Moreira estão com um processo aberto pedindo a interdição do pai no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro desde o dia 20 de julho. Eles alegam que o apresentador tem problemas psiquiátricos causados pela idade e incriminam Fátima de “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senil, apropriação indébita e formação de quadrilha”.

 

 

Novas testemunhas

 

 

Há pouco, duas novas testemunhas entraram no caso. Uma delas relatou que um irmão de Fátima depenou a sogra em Minas Gerais. Os filhos de Cid citam semelhança entre os casos e solicitam abrir uma busca por formação de quadrilha contra Fátima.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Rodrigo Simões Moreira e Roger Moreira.
Rodrigo Simões e Roger Moreira. Fonte: Diário Centro do Mundo / Record TV /  Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Paula Padrão passa por apuros ao esquecer “vibrador” no camarim: “compridão e parecia um abajur”.

 

 

A outra testemunha, um caseiro que trabalhava para Cid, falou que o patrão sofria maus-tratos. O empregado disse que pizza era o principal alimento de Cid e que parte do dinheiro dele foi desviado por Fátima. O apresentador disse ao programa de Sônia Abrão: “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso.”

Fátima diz que tais acusações são falsas. Ela, inclusive, relatou que esse caseiro recebeu uma bonificação de R$ 40 mil quando deixou de trabalhar para eles. Segundo a esposa do apresentador, ele teve a demissão somente porque iriam se mudar. “Agora, será que estão oferecendo algo a ele em troca desse depoimento? Temos amigos e funcionários daquela época que podem falar pela gente. Muito triste isso tudo”, diz ela.

 

 

  • Por fim, leia também: Paolla sente desconforto com falas de Marques e Leifert após funk.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes