Bubbles Kids – Halloween ou Dia das Bruxas: Muitas histórias, diversão e doces

Bubbles Kids   Halloween ou Dia das Bruxas: Muitas histórias, diversão e doces

Os Estados Unidos é o país mais conhecido por celebrar o Halloween, a data se destaca do resto das festividades que acontecem no decorrer do ano. No entanto, apesar de o Halloween ter ficado conhecido como uma festa tradicional norte-america, não foi lá que  teve origem, mas sim na sociedade Celta.

No Brasil, o Halloween é popularmente chamado de “Dia das Bruxas” e sua comemoração é recente. Geralmente as escolas de inglês promovem festas para comemorar a data, como forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.

As Fantasias

Bubbles Kids   Halloween ou Dia das Bruxas: Muitas histórias, diversão e doces
Imagem do site E How

Para as crianças, fantasiar-se e sair pelas casas fazendo a brincadeira do “travessuras ou gostosuras” ainda é o maior evento. A maioria das famílias nos Estados Unidos e no Canadá participam, mesmo porque não querem correr o risco de pequenos vandalismos.

O Halloween parece ter uma função valiosa para muitas crianças e adultos. Ele continua tão popular porque preenche nossa necessidade básica de nos referirmos aos mistérios que nos amedrontam e até mesmo de celebrá-los.

Visite o Bubbles Kids para ver as Brincadeiras da maçã

Bubbles Kids   Halloween ou Dia das Bruxas: Muitas histórias, diversão e doces
Imagem do site Card Store

Veja a matéria completa no Bubbles Kids

Por Thais Vasconcelos

Publicação: 26 de outubro de 2009

AUTOR

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Emma-Watson-Hermione-011
Estilo Emma Watson: de Harry Potter a Burberry

A cidade natal de Emma Watson poderia indicar o seu futuro como ícone de estilo. Nascida em Paris no dia...

Fechar