Ratinho faz críticas pesadas a Dudu Camargo e sugere "Se fosse eu, demitia"

Ratinho faz críticas pesadas a Dudu Camargo e sugere “Se fosse eu, demitia”

Ratinho não poupou palavras para atacar Dudu Camargo. O fato aconteceu nesta terça-feira (05), e logo chamou a atenção dos bastidores da emissora SBT. Nos xingamentos, o apresentador irritado sugeriu a demissão do jovem.

Vamos desde o começo da história! Atualmente, o comandante do jornal Primeiro Impacto, está curtindo férias. Durante estes dias, ele participou de uma entrevista no Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde falou muito mal de seu suplente no programa.

A atitude de Dudu mexeu com o comediante. Irritado com o antiprofissionalismo do jornalista, Ratinho não economizou em sua opinião na Turma do Ratinho em Massa, da Rádio Massa. Assim diz “Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda”, afirmou.

Ratinho não parou por ai! Por último, disparou que os membros do SBT não gostam do jornalista Dudu, que somente o dono da emissora o simpatiza. Segundo o comediante, “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, finalizou.

 

 

Ratinho e Dudu Camargo – Fonte: Reprodução

 

 

Em entrevista, Dudu Camargo faz reclamação de baixa audiência

 

 

Enquanto batia papo no Pânico, da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (05), Dudu fez uma revelação bombástica. Reclamou sobre a audiência da emissora SBT, onde trabalha apresentando o jornal Primeiro Impacto. Em seguida, contou que desejaria trabalhar na Record.

Segundo o apresentador do SBT, “As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”, diz sobre sua própria pessoa.

 

 

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Yudi revela sobre época no SBT: “Saia do trabalho e ia direto para um bordel”.

 

 

Em seguida disparou muito mais, afirmando que não deixou a emissora SBT, e sim está de férias, “Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã, mantém ele. Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão. Não mediria esforços para falar: ‘Opa, essa aqui eu não faço’. Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer.”, esclareceu.

 

 

  • Enquanto isso, leia: SBT em luto – jornalista é encontrado sem vida pelo filho.

 

 

ApresentadoresDudu CamargoEntrevistasFamososJornalismoJornalistasNotíciasRatinhosbtTelevisãoTV