Liv – novidades sobre o episódio inédito de HAWAII FIVE-0 e o episódio final da temporada The Tudors

Liv   novidades sobre o episódio inédito de HAWAII FIVE 0 e o episódio final da temporada The Tudors

Atriz de “Vampire Diaries” participa de episódio inédito de HAWAII FIVE-0

O canal de entretenimento Liv exibe na quarta-feira, 8 de dezembro, às 22h, um episódio inédito de HAWAII FIVE-0 que traz a participação especial da atriz Kelly Hu ( que atua em “Vampire Diaries”).

No episódio “Ho’apono”, um oficial da Marinha norte-americana, que sofria de estresse pós-traumático, é perseguido acusado de ter assassinado a esposa. Na perseguição ele seqüestra um grupo de turistas e os mantêm reféns dentro de um navio.

O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) participa da negociação enquanto o restante da equipe investiga o caso e descobre que o ex-marido da mulher assassinada pode ter envolvimento no crime.

A atriz Kelly Hu interpreta Laura Hills, coordenadora de Segurança Pública do Governo do Havaí, responsável por fazer a “ponte” entre a equipe de policiais e a governadora Pat Jameson (Jean Smart). Kelly participa também do episódio que será exibido no dia 15 de dezembro.

LIV EXIBE O FINAL DA ÚLTIMA TEMPORADA DE THE TUDORS

Liv   novidades sobre o episódio inédito de HAWAII FIVE 0 e o episódio final da temporada The Tudors

O canal de entretenimento Liv exibe na próxima terça-feira, 14 de dezembro, às 22h, o final da quarta e última temporada de THE TUDORS, levando ao ar os dois últimos episódios em sequência.

A saúde de Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers) decai e seu corpo se ressente dos esforços da guerra; a perna ferida dói constantemente. O bispo Gardiner (Simone Ward) e a Igreja Católica parecem andar de acordo, e, para evitar conflitos, Henrique mostra pouco entusiasmo pela acusação de heresia feita contra Catherine Parr (Joely Richardson).

O rei enfrenta a sua própria mortalidade ao receber a notícia sobre os últimos dias de seu amigo – e às vezes adversário – o rei François e seu fiel soldado Charles Brandon (Henry Cavill). Ao encarar sua própria morte, Henrique é visitado pelos fantasmas de suas ex-mulheres, e cada uma delas tem a oportunidade de confortá-lo. Hans Holbein (Peter Gaynor) pinta um último retrato icônico do rei Tudor.

THE TUDORS foi produzida pela Peace Arch Entertainment em parceria com Reveille Eire (Irlanda), Working Title Films e Canadian Broadcasting Corporation.  Michael Hirst é seu criador e produtor executivo. Diretores: Ciarán Donnelly, Brian Kirk, Alison Maclean, Charles McDougall e Steve Shill.
Serviço

THE TUDORS
Canal: Liv
Quando: 14 de dezembro, às 22h
Classificação indicativa: 16 anos

Sobre Liv
Liv é um canal de entretenimento que tem sua programação composta por séries exclusivas de alguns dos mais renomados estúdios de Hollywood, além de filmes e realities. Transmitido em português e espanhol, Liv chega a mais de 22 milhões de assinantes na América Latina. O canal é controlado pela Discovery Networks Latin America/US Hispanic. Para mais informações, acesse o site: www.livtv.com.br

Publicação: 7 de dezembro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
foto1
Roupas brancas para o seu réveillon – By Mink e bonprix

Fim de ano...réveillon chegando...hora de pensar em renovação, projetos novos, vida nova, roupa nova...e branca! Se você ainda não escolheu...

Fechar