Biblioteca – Livro Iscas Culinárias traz receitas para uma gastronomia sem frescura

- Continue depois da Publicidade -

livro-iscas-culinarias

Eu sou daquelas que sonha em saber fazer um arroz soltinho. Vivo criativamente inventando receitas de arroz, coloco todo tipo de coisa para dar um efeito diferente e disfarçar a técnica “unidos venceremos”,  da qual sou perita.

Conversando com o Luciano Pires que conheci no Epicentro – evento organizado pela BizRevolution –  ele me falou sobre o Café Brasil , projeto muito bacana que engloba diversos meios de comunicação para disseminação de conteúdos. Atualmente, conta com portal na internet, programa de rádio, podcast e com uma editora.

Através dele conheci o livro que traz receitas simples e segredos preciosos, como por exemplo, arroz soltinho!  Essa o namorado agradece…rs. E para aqueles que adoram comidinha caseira  fica a dica do livro:

Iscas Culinárias

- Continue depois da Publicidade -

“Escrita por Minás Kuyumjian Neto, a obra é a primeira da série Iscas Intelectuais, marcando o lançamento do selo Café Brasil Editorial, editora de conteúdo que busca incentivar e privilegiar autores em seus projetos.

O livro de receitas Iscas Culinárias resgata as técnicas e os segredos de uma cozinha tradicional, “aquela que aprendemos a apreciar pelas mãos de nossas mães e avós” conforme as palavras do autor.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Como o subtítulo do livro sugere, a obra traz receitas de “comidas para serem comidas”, com sugestões de refeições simples do dia a dia, mostradas a partir de uma linguagem clara e objetiva. Ao todo, são 325 receitas, intercaladas por dicas de preparo, sugestões de acompanhamentos, curiosidades e informações históricas e culturais relacionadas a cada prato, tudo temperado com muito bom humor.

No portal Café Brasil (www.lucianopires.com.br) é possível ter uma “degustação” do livro e ler as primeiras páginas do capítulo “Comendo Cinema”, em que o autor apresenta receitas inspiradas em filmes. Minás é o colaborador mais antigo da coluna Iscas Intelectuais, seção do portal que inspirou a série de livros. Mais três colaboradores do site já tem projetos de livros para serem lançados pela série nos próximos meses.

- Continue depois da Publicidade -

Os livros estarão disponíveis para venda por meio do site, além de livrarias em todo país.

– Para uma rápida degustação do livro, veja a receita: Dona Flor e Seus Dois Maridos
– Fale com o autor: [email protected]

Você pode fazer a compra por telefone (11 3021 2666) ou pelo site (clique aqui), para pagar com cartão de crédito (parcelado) ou boleto bancário.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes