Mini Sanduba Especial do Joey Tribbiani

E, então, chegamos a 69 seguidores no Twitter! Um número assim, tão sugestivo, precisava ser comemorado, néam? Hahahaha. Pra ficar menos com as panelas e ter mais tempo pra nós, resolvemos fazer uma coisa muito rápida e prática. Não que as outras receitas não sejam, pelo contrário: o objetivo do Blog é justamente trazer soluções fáceis, que possam ser feitas sem estresse. Enfim, rodando pelo supermercado, decidimos fazer mini sanduíches.

- Continue depois da Publicidade -

E, então, chegamos a 69 seguidores no Twitter! Um número assim, tão sugestivo, precisava ser comemorado, néam? Hahahaha. Pra ficar menos com as panelas e ter mais tempo pra nós, resolvemos fazer uma coisa muito rápida e prática. Não que as outras receitas não sejam, pelo contrário: o objetivo do Blog é justamente trazer soluções fáceis, que possam ser feitas sem estresse.

Enfim, rodando pelo supermercado, decidimos fazer mini sanduíches. Compramos pão australiano, diferentes tipos de embutidos, queijos, um relish de milho que o Ciro tava paquerando há algum tempo e pronto. Tudo em cima da mesa – acompanhado de molhos, pimentas, vinho e música -, foi só ir montando os sanduíches e saborear.

A vida pode ser muito mais simples se a gente quiser. E não precisa, nem deve, deixar de ser gostosa.

Obs: enquanto comíamos, lembramos do Joe Tribbiani, personagem de Friends que adora sanduíche – em especial de pastrami. Daí o nome.

O que usamos
Mini pão australiano
Pastrami
Lombo condimentado
Queijo gouda
Queijo cheddar
Relish de milho
Pimenta jalapeño
Azeitonas pretas
Mostarda amarela
Mostarda rústica

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Como fizemos
Simplesmente montamos os sanduíches com os recheios que queríamos, inventando combinações diferentes. Uma que gostamos muito foi: mostarda rústica e amarela, pastrami, queijo gouda e relish de milho. Ciro adicionou pimenta jalapeño no sanduíche dele. Invente o seu e, depois, conte pra gente!

O que bebemos
Merlot (Undurraga)

- Continue depois da Publicidade -

Na cozinha tocou
The Detroit Cobras

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes