Arthur deixou o BBB21 para ir ao hospital tratar lesão no ombro

Arthur deixou o BBB21 para ir ao hospital tratar lesão no ombro

Brother contou aos outros participantes que precisou usar protetor ocular e máscara para sair da casa

Na madrugada desta sexta-feira (19), após sofrer uma lesão séria durante a prova do líder, o participante Arthur deixou o BBB21 para receber atendimento em um hospital. A produção do Big Brother Brasil tomou algumas providências e cuidados para que a regra de não ter contato com o “mundo exterior” fosse mantida.

O brother deixou a casa através do confessionário por volta da 1h da manhã e retornou às 5h, pela mesma porta. Ao ser recebido pelos colegas, o instrutor de crossfit relatou como foi o procedimento e qual a situação de sua saúde.

 

Como exceção à regra, Arthur deixou o BBB21 e retornou mais tarde

 

Após sofrer uma lesão no ombro durante a prova do líder de quinta-feira (18), Arthur deixou o BBB21 e precisou ser levado ao hospital para fazer exames e avaliar a gravidade da situação. O participante foi recebido de volta à casa por Karol ConkáJoão. Em seguida, CarlaProjota perguntaram a ele o que aconteceu.

Arthur: “Sem uns ligamentos, mas estamos aí.”

Ao chegar ao quarto colorido, o brother contou mais detalhes sobre sua saída da casa para atendimento. Segundo ele, os médicos receitaram medicamentos para reduzir o inchaço da área e, após isso, reposicionaram o ombro no lugar.

Arthur: “Demorou para caramba para reduzir [o inchaço]. Eu estava com muita dor, quase apaguei duas vezes na ambulância.”

Além dos medicamentos, os médicos também imobilizaram o ombro do participante.

Arthur: “Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Nada. Vida normal…”

Os colegas questionaram Arthur sobre onde foi realizado esse procedimento, se ele permaneceu dentro dos estúdios da Rede Globo. O brother revelou que foi atendido em um hospital, mas que a equipe teve cautela não só para não quebrar regras do programa, mas também para evitar a contaminação pela covid-19.

Arthur: “O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara, eu não vi nada. Não foi aqui. Demorou uns 35 minutos. Fiz ressonância e tudo.”

https://twitter.com/Carladiaz/status/1362678478127190016?s=20

Projota ajudou Arthur a se alimentar após sua chegada na casa.

https://twitter.com/arthurpicoli/status/1362678955082416129?s=20

 

Equipe de Arthur se pronuncia sobre a saída temporária do brother

 

Na manhã de hoje (19), brother foi chamado novamente ao confessionário para receber outra tipoia.

Caio também sofreu lesão durante a última prova do líder

 

Outro participante que se machucou durante a prova desta quinta-feira (18) foi o Caio. Por se tratar de algo menos grave, brother conseguiu receber atendimento no confessionário, sem precisar deixar a casa.

O fazendeiro teve o pé esquerdo imobilizado e seguirá em observação médica ao longo do dia. Rodolfo questionou o fato de não levarem Caio para o hospital, Caio contou ao amigo que produção preferiu que o médico fosse até lá.

Caio: “O doutor só vem mais tarde. Eles preferiram que o médico venha ver aqui pra ver e decidir.”

 

arthur bbbarthur deixa o BBBarthur deixa o bbb21arthur é levado para hospitalBBBBBB 21BBB21lesão no bbbprova do lídersarah líder