BBB 22: signos dos participantes e o que esperar de cada um

Nossa data de nascimento pode influenciar nossa personalidade. Assim sendo, confira os signos dos participantes do BBB 22 e saiba um pouco sobre como deve ser a passagem deles pelo reality show

Fonte: Globo

Saiu a lista de confirmados do Big Brother Brasil e o público está na ansiedade para a estreia. Mas que tal saber os signos dos participantes do BBB 22? Assim, você já consegue ter uma ideia da personalidade dos confinados.

Confira, em seguida, por ordem alfabética, o que os astros dizem sobre cada brother e sister.

 

1. Arthur Aguiar é pisciano

 

Fonte: Instagram @arthuraguiar Montagem: Paulo Costa

 

Quem é do signo de Peixes tende a ser prestativo e preocupado com os outros. Por isso, é possível que Arthur faça muitas alianças na casa! Contudo, por ter um lado bastante sensível, esse signo também pode ser temperamental. Decerto, a presença do participante vai trazer altas emoções!

 

  • Leia ainda mais Peixes: Famosos deste signo são criativos e românticos

 

2. Bárbara Heck é do signo de Câncer

 

Fonte: Instagram @ba.heck Montagem: Paulo Costa

 

Câncer é o signo mais sensível e carinhoso do Zodíaco. Então, as amizades que Bárbara fizer dentro do confinamento devem ser levadas pra vida toda. Só que os cancerianos também podem ser carentes e ciumentos, o que pode prejudicar a jogadora ao longo de sua trajetória.

 

  • Logo depois, veja Câncer: Famosos deste signo são emotivos, protetores e sensíveis

 

3. Brunna Gonçalves é de Sagitário

 

Fonte: Instagram @brunnagoncalves Montagem: Paulo Costa

 

As pessoas de Sagitário são espontâneas e estimulantes. Assim, Brunna deve ser a alma das festas do BBB! No entanto, sagitarianos possuem um espírito livre e independente. Uma vez que estará dentro de um confinamento, pode ser que a dançarina perca a paciência.

 

  • Enquanto isso, confira Sagitário: Famosos deste signo são aventureiros e cheios de energia

 

4. Douglas Silva é libriano

 

Fonte: Instagram @dsilvaoficial Montagem: Paulo Costa

 

Do signo mais simpático e festeiro, com toda a certeza Douglas vai animar as festas com coreografias do TikTok. No entanto, seu ponto fraco vai ser tomar decisões dentro do reality show. Afinal, quem é de Libra busca o equilíbrio e a justiça, podendo se tornar controlador.

 

  • Além disso, leia Libra: Famosos do signo são equilibrados e festeiros. Saiba quem são

 

5. Eliezer é do signo de Aquário

 

Fonte: Silvestre Mendes/Gshow Montagem: Paulo Costa

 

Um bom aquariano ama um desafio, então, Eliezer deve se dar bem nas provas do Big Brother Brasil! Mas pode ser que ele tenha dificuldades em fazer aliados na casa. Isso porque pessoas de Aquário são individualistas e podem até parecer distantes e frias aos olhos dos outros.

 

  • Certamente, você vai gostar de Aquário: famosos deste signo são independentes e únicos

 

6. Eslovênia Marques do BBB 22 é de Escorpião

 

Fonte: Instagram @eslomarques Montagem: Paulo Costa

 

Eslô é do signo mais intenso do Zodíaco! Escorpianos são autoconfiantes, dedicados e intuitivos. Mas os outros brothers precisam ficar de olho: quem é desse signo tem boa memória e não esquece quando alguém lhe faz mal. Pode, aliás, até se tornar rancoroso e vingativo.

 

  • Logo depois, veja Escorpião: Famosos deste signo são intensos e atraentes

 

7. Jade Picon é libriana

 

Fonte: Instagram @jadepicon Montagem: Paulo Costa

 

Mais um participante de Libra no BBB 22! Pessoas do mesmo signo que Jade tendem a ser generosas e inteligentes até demais. Isso porque estão sempre pensando muito a respeito de tudo. Como resultado, podem enfrentar indecisão e levar muito tempo antes de tomar uma atitude.

 

 

8. Jessilane Alves é do signo de Sagitário

 

Fonte: Instagram @notassobrejessi Montagem: Paulo Costa

 

Sagitarianos são idealistas, acreditam que tudo tem uma razão por trás e que todo problema tem uma solução. Dessa forma, Jessilane deve contagiar os outros participantes da casa com seu jeito confiante e natural. Só que sua avidez por conhecimento também pode passar uma imagem de “dona da verdade”.

 

  • E ainda mais Frase de signo: 48 mensagens sobre o jeito de ser de cada um

 

9. Laís Caldas é de Escorpião

 

Fonte: Instagram @dra.laiscaldass Montagem: Paulo Costa

 

Fazer amizade com uma escorpiana como Laís é sinônimo de uma relação profunda. Mas chegar até esse ponto é um desafio, pois essas pessoas são difíceis de conquistar e costumam se proteger demais. Além disso, não aceitam bem traições nem decepções.

 

 

10. Linn da Quebrada é canceriana

 

Fonte: Instagram @linndaquebrada Montagem: Paulo Costa

 

Câncer é um signo de água e, por isso, quem nasce sobre sua influência costuma ser fluído, adaptável e transparente. Essas pessoas são gentis e carinhosas. Ainda assim, podem ser um pouco teimosas e resistentes a mudanças. Também sabem ser bastante dramáticas, o que rende um bom entretenimento!

 

  • Logo após, veja Tatuagens de signo – Inspirações astrológicas e siderais são tendência da vez!

 

11. Lucas Bissoli é do signo de Touro

 

Related Post
Fonte: Juliana Hippert/Gshow Montagem: Paulo Costa

 

Os taurinos são conhecidos por serem materialistas e amarem comer bem. Então, Lucas Bissoli vai sofrer se cair na Xepa! Mas, caso ganhe alguma Prova do Líder, vai saber aproveitar muito bem o seu reinado. A sensualidade também é característica do signo de Touro. Será que ele vai formar casal?

 

  • Além disso, confira Touro: famosos deste signo são sensuais e loucos por comida

 

12. Luciano Estevan do BBB 22 é de Câncer

 

Fonte: Raíssa Cavaignac/Gshow Montagem: Paulo Costa

 

Extremamente fiéis, os cancerianos são aquelas pessoas com as quais você pode contar. Afinal, sentem tudo com muita intensidade, em excesso. Mas essa característica pode se voltar contra eles, virando teatralidade ou até mania de perseguição.

 

  • Então, saiba mais em Viagem de férias – Descubra o destino perfeito para cada signo do zodíaco

 

13. Maria Andrade é canceriana

 

Fonte: Gshow Montagem: Paulo Costa

 

Quem é de Câncer esbanja simpatia e faz amizades com facilidade. Só que é mais provável que Maria se rodeie de poucos, mas bons amigos dentro do BBB 22. Ademais, a maior qualidade desse signo é também seu maior defeito: a sensibilidade.

 

  • Nesse meio tempo, leia BBB 22: Tiago Leifert manda boas vibrações para equipe e dá recado ao público: “Comece pelas plantas”

 

14. Naiara Azevedo é do signo de Escorpião

 

Fonte: Instagram @naiaraazevedo Montagem: Paulo Costa

 

Escorpianos costumam ser introspectivos e lógicos, o que pode tornar Naiara uma ótima estrategista dentro do reality show. Esse signo é forte e luta com garra a fim de alcançar seus objetivos. Só que guardar mágoas e ser muito manipulador podem estar entre os seus defeitos.

 

 

15. Natália Deodato é de Capricórnio

 

Fonte: Instagram @deonaty_ Montagem: Paulo Costa

 

Responsável, persistente e determinado, o capricorniano é eficiente e trabalhador. Nas provas em grupo, todo mundo vai querer estar no time de Natália! Por outro lado, esse signo tende a ser certinho demais, o que pode tornar a pessoa inflexível.

 

  • Confira ainda mais Capricórnio: Famosos deste signo são práticos e têm pé no chão

 

16. Paulo André Camilo é leonino

 

Fonte: Instagram @iampauloandre Montagem: Paulo Costa

 

Sem dúvida, você já ouviu falar que os leoninos adoram ser o centro das atenções. Mas eles são mais do que isso: generosos, preferem dar do que receber. São bem humorados e determinados. Contudo, também podem ser inflexíveis e preguiçosos. Pode ser um ponto fraco em uma prova, não é mesmo?

 

  • Ao mesmo tempo, leia Leão: Saiba quem são famosos do signo de personalidade forte

 

17. Pedro Scooby é do signo de Leão

 

Fonte: Instagram @pedroscooby Montagem: Paulo Costa

 

Outro leonino na casa! Rei da selva, a pessoa de Leão quer que tudo seja grandioso e cheio de aventura. Apesar de sua intensidade e de seu desejo pelo protagonismo, também costuma ser bagunçado emocionalmente. É o signo dos altos e baixos, com toda a certeza.

 

 

18. Rodrigo Mussi do BBB 22 é de Virgem

 

Fonte: Juliana Hippert/Gshow Montagem: Paulo Costa

 

Se tem alguém que vai se incomodar com a bagunça na casa do Big Brother Brasil, sem dúvida será Rodrigo! Isso porque os virginianos são cuidadosos e perfeccionistas. O brother também promete jogar a sério, pois seu signo tem como características a racionalidade e a praticidade.

 

  • Saiba ainda mais em Virgem: Celebridades deste signo são perfeccionistas e dedicados

 

19. Tiago Abravanel é libriano

 

Fonte: Instagram @tiagoabravanel Montagem: Paulo Costa

 

Uma das grandes qualidades do signo de Libra é sua sinceridade. Então, quem vier buscar conselhos com Tiago, vai ouvir umas boas verdades. Librianos querem agradar a todos e, por isso, fogem de discussões. Além disso, podem ser distraídos e impacientes.

 

 

20. Vinicius é do signo de Aquário

 

Fonte: Wallace Carvalho/Gshow Montagem: Paulo Costa

 

Aquariano, Viny se dá bem no mundo das ideias e deve ser criativo, leve e impulsivo. As pessoas desse signo costumam pensar fora da caixa e buscar soluções inventivas. No entanto, também podem ser ansiosas, inquietas e até um pouco desapegadas demais.

 

BBB 22 signos dos participantes: conclusão

 

Os participantes do signo de Câncer são maioria no BBB22. Como resultado, os 4 confinados cancerianos devem trazer muita sensibilidade e romantismo para a temporada.

Libra e Escorpião vêm empatados em segundo lugar: são 3 brothers de cada signo. Leão, Sagitário e Aquário contam com 2 participantes cada, enquanto Touro, Virgem, Capricórnio e Peixes possuem 1 representante.

Por outro lado, não temos ninguém de Áries nem de Gêmeos. nessa edição.

Enfim, não deixe de acompanhar nosso canal do Big Brother Brasil. Lá tem as últimas notícias do reality show, as polêmicas, os resultados das provas, como está a votação das Enquetes BBB e muito mais!

 

Laís Rodrigues: Laís Rodrigues é jornalista e produtora de conteúdo. Já trabalhou como redatora e editora de revistas de Decoração, Beleza e Comportamento e agora é pós-graduada em marketing digital e se dedica a escrever para a Internet.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais