No Limite - Gleici é duramente criticada por participante do reality

No Limite – Gleici é duramente criticada por participante do reality: “um erro ali”

Gleici Damasceno levou para casa R$1,5 Milhão em 2018. No entanto, a atriz topou participar de No Limite para ganhar mais R$500 Mil. Todavia, o desempenho de Gleici em No Limite não está agradando à todos. A “milionária”, inclusive, quase saiu do programa na segunda semana, após empatar nos votos com Angélica.

Dessa forma, Arcrebiano, eliminado da semana de No Limite, afirmou que Gleici não está entregue ao jogo. O crossfiteiro participou do programa do Multishow, “A Eliminação” e por lá falou sobre algumas impressões que teve no jogo e também de alguns participantes.

Aliás, Arcrebiano não falou somente de Gleici. O “grandão” criticou outra participante da tribo Calango. Segundo Bil, essa participante atrapalha o grupo nas provas. Arcrebiano foi o quinto eliminado de No Limite e afirmou que a fome foi seu principal adversário no reality. Vem saber mais sobre essa entrevista.

 

 

 

“Não Deu a Vida”

 

 

Arcrebiano diz que Gleici não deu a vida em prova de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

Arcrebiano disse que participar do No Limite foi um dos maiores desafios de sua vida. De fato, o crossfiteiro enfrentou fome, frio e noites mal dormidas no reality da Globo. No entanto, Bil disse que saiu para não atrapalhar o grupo numa fase mais decisiva. Contudo, Arcrebiano vê que outros participantes não pensam como ele.

Segundo Bil, Gleici é uma dessas pessoas. Na visão do crossfiteiro, a atriz não está totalmente entregue ao jogo e isso atrapalha em diversos momentos. Bil citou um exemplo.

Teve uma situação com a Gleici que fiquei chateado com ela, na prova em que estávamos enroscados e tínhamos que pegar os saquinhos. Eu, (Carol) Peixinho e Jéssica [Mueller] já estávamos livres, estava puxando a galera, mas ela (Gleici) meio que não deu a vida e disse: ‘Calma, deixa levantar, tirar a areia’ – relembrou Arcrebiano.

Bil considerou a atitude de Gleici “sem propósito” já que o momento era de vencer ou vencer. Para o crossfiteiro, se sujar ou se arranhar faz parte do jogo.

 

 

 

Mas Gleici Ajudou Também

 

André Marques entrevista Arcrebiano após eliminação de No Limite (imagem: reprodução)

 

Após a prova, Arcrebiano abriu o jogo para os amigos da tribo Calango:  “Galera, isso aqui é uma prova, tem que se sujar, comer areia. Na linha de chegada, ela queria se levantar e não queria se jogar para dar o saquinho para o André (Martinelli). A Gleici, na minha opinião, já tinha um erro ali”.

No entanto, André Marques lembrou Bil que Gleici teve um papel importante no penúltimo episódio. A atriz foi responsável por abrir os cadeados de uma prova. Como resultado, a tribo Calango venceu a prova de virada. Dessa forma, André perguntou à Bil se Gleici não deveria abrir os cadeados da prova dessa semana.

A gente prega pela lei da confiança. Quando o Kaysar [Dadour] falou que queria abrir, não interferi, pois a gente prega essa lei. Hoje a gente leva como aprendizado. Certeza que, se tiver outra prova com cadeados, quem vai é a Gleici – respondeu Arcrebiano.

 

 

Outra Pedra no Sapato

 

 

Arcrebiano diz que Jéssica fala muito em No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

Assim como Gleici, Arcrebiano também acredita que outra pessoa também atrapalha a tribo Calango. Trata-se de Jéssica. Segundo Bil, Jéssica fala muito e isso tira a calma e a concentração dos outros integrantes da Calango.

Aliás, Jéssica Mueller acreditava que seria a eliminada da semana. Contudo, Arcrebiano conversou com os amigos e pediu para ser votado.

Por fim, Bil disse para André que gostaria de “manter a amizade e contato” com Carol Peixinho fora do jogo. No entanto, essa entrevista foi gravada semanas atrás. Atualmente, Bil já deixou claro que Peixinho e ele são apenas “bons amigos”. E só.

André MarquesArcrebianoCarol PexinhoGleiciGleici DamascenogloboNo limite