Pyong Lee: Conheça a participante do reality Ilha Record

Pyong Lee: Conheça a participante do reality Ilha Record

O novo reality show da Record TV estreia no dia 26 de julho e se chama Ilha Record. A emissora gravou o programa em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Além disso, Sabrina será apresentadora do reality que contará com 13 celebridades, entre eles alguns ex-Fazenda, ex-BBB e ex-De Férias com o Ex.

Por fim, o Ilha Record dará prêmios para os dois finalistas. O participante que vencer os desafios e obter melhores resultados nas provas levará R$ 500 mil. E, o mais votado pelo público, será o segundo vencedor e ganhará R$ 250 mil.

Pyong Lee agora é participante do Ilha Record. Vamos conhecê-lo?

 

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 11ª DR: Qual casar deve ficar? Participe da votação e veja resultado no mesmo momento (20/07)! Na matéria Quem sai, acompanhe como está a votação atualizada da Enquete UOL.

 

 

Quem é Pyong Lee?

 

 

Pyong Lee é hipnólogo, ilusionista, youtuber e ex-BBB. Fonte: Instagram

 

 

Jaime Young-Lae Cho, mais conhecido como Pyong Lee, tem 28 anos e é youtuber, hipnólogo e ilusionista. Ele já participou do BBB 20, da TV Globo, e também do Bake Off Celebridades, do SBT. Agora, é o mais novo integrante do time do Ilha Record.

Pyong é casado com a influenciadora digital Sammy Lee e tem um filho, de 1 ano, chamado Jake.

Curiosamente, seu filho nasceu enquanto ele estava confinado no Big Brother Brasil, em fevereiro de 2020.

 

 

Pyong possui o maior canal do mundo dedicado a hipnose no Youtube. Fonte: Instagram

 

 

No YouTube, Pyong tem um canal com mais de 8 milhões de inscritos e mais de 340 milhões de visualizações. Por isso, em 2018, ele foi selecionado para a Forbes 30 Under 30, que é uma lista da Revista Forbes Brasil que reúne as 90 personalidades influentes e com maiores destaques com menos de 30 anos.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Vida pessoal

 

 

 

Pyong foi um dos maiores jogadores no BBB 20. Fonte: Instagram

 

 

Primeiramente, apesar de hoje Pyong ser milionário, a vida dele nem sempre foi fácil.

Filho de imigrante sul-coreano e mãe brasileira, Pyong Lee viu sua mãe ir embora, aos 9 anos, após discussões com seu pai.

Na mesma época, seu pai foi traído por um sócio e ficou desempregado. Assim, entrou em depressão profunda e morreu aos 35 anos. Pyong e seus dois irmãos ficaram vivendo em condições precárias com seus avós.

 

 

 

Pyong é casado com Sammy Lee e tem um filho chamado Jake, de 1 ano. Fonte: Instagram

 

 

Posteriormente, na adolescência, Pyong, ganhou três vezes consecutivas um festival do Colégio Objetivo, com apresentação de breakdance e mágica, assim, mostrando sua vocação pela arte.

A partir de 2009, Pyong Lee começou a aparecer na TV, com suas apresentações de mágica e ilusionismo, em diversos programas como Domingão do Faustão, Hebe, Eliana, Programa do Silvio Santos, entre outros.

 

 

Em 2009, Pyong fez sua primeira aparição na TV, no Programa Silvio Santos. Fonte: Instagram

 

 

Mas, por influência da família, ele se formou em Direito, pela Universidade Paulista, e ainda teve uma experiência frustrante tentando ser corretor de imóveis, tudo para tentar dar uma estabilidade financeira para seus familiares.

Entretanto, foi só quando se especializou em hipnose e começou a postar videos no YouTube que a carreira de Pyong deslanchou e ele conseguiu se tornar um dos jovens mais bem sucedidos do Brasil, além de também, gerenciar um centro de hipnose clínica, chamado Quasar Institute.

 

 

Polêmica sobre Pyong Lee no BBB

 

 

 

Pyong se envolveu em uma polêmica no BBB envolvendo assédio. Fonte: Instagram

 

 

As maiores polêmicas envolvendo Pyong Lee começaram durante sua participação no BBB 20.

Pyong Lee foi acusado por assediar Marcela, Flayslane e Bianca Andrade durante festas no confinamento. Dessa forma, quando as participantes do BBB afirmaram o assédio, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro já estava investigando o hipnólogo e o chamou para depor e após ser eliminado do programa.

Errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos“, afirmou Pyong.

 

 

Pyong Lee é o mais novo participante do reality Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

O público do programa ficou revoltado com suas atitudes e pedia que o ex-BBB fosse expulso a todo momento, mas após adversão no confessionário, Pyong foi mantido na Casa.

Entretanto, o público eliminou o youtuber em oitavo lugar, com 51,70% dos votos em um paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann e que também teve recorde de votação simultânea por minuto.

 

 

Ilha Record

 

 

 

Pyong desmente rumores de que teria traído sua esposa com a Antonella. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

 

 

Antes mesmo da estreia, Pyong já está dando o que falar. Isso porque há rumores que o youtuber traiu a esposa durante o confinamento do programa com outra participante: Antonela Avellaneda.

Neste fim de semana, após sair os rumores na coluna do Leo Dias, Sammy Lee, esposa de Pyong, e Antonela protagonizaram uma discussão na Internet.

Contudo, apesar dos rumores, Pyong nega tudo o que falaram e considera “difamação”.

Por fim, vale esperar até o programa começar pra saber o que realmente aconteceu durante o confinamento dos participantes!

BBBcelebridadeIlha RecordIlha Record 2021Pyong Leereality show