Power Couple: Prova das Mulheres é marcada por choro e discussão

Renata desistiu da tarefa e Leandro não aceitou o resultado. Geórgia, Deborah, Li e Mari conquistaram o desafio

- Continue depois da Publicidade -

A Prova das Mulheres deste domingo (11/07), do Power Couple Brasil, classificada como “Missão Impossível”, exigiu muita resiliência e paciência. Geórgia, Deborah, Li e Mari não desistiram e conquistaram a tarefa. Renata sentiu dor e pediu para parar.

Enquanto estavam penduradas e balançando, as participantes precisavam acender as luzes dos seis pilares. Porém, um deles era impossível de ser aceso.

As esposas precisavam apertar o botão correto para acender o giroflex. Era necessário pegar impulso e saltar. Como resultado, a prova durava 15 minutos e vencia quem aguentasse todo esse tempo sem desistir.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre joias direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Reação dos maridos e das esposas na prova

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A Prova das Mulheres foi um misto de emoções. O objetivo era as esposas baterem nos botões e não desistirem até o tempo da prova acabar. Vencia quem fosse mais persistente. A tarefa deixou os ânimos a flor da pele.

Mari Matarazzo quase desistiu da prova, chorou muito e comentou que se sentiu fracassada. “Eu sou uma fracassada”, comentou a participante. Renata sentiu muita dor na coluna e desistiu da tarefa. Leandro não aceitou muito bem o resultado e isso gerou uma discussão entre o casal.

 

- Continue depois da Publicidade -

JP também declarou torcida e muito nervosismo por Li Martins. “É agoniante”, disse o participante.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Últimos eliminados

 

 

Dany e Fábio são eliminados do Power Couple Brasil
Dany Hypolito e Fábio Castro são os nonos eliminados do Power Couple Brasil. Foto: Reprodução

 

 

Dany Hypolito e Fábio Castro foram eliminados na última quinta-feira (08/07), na nona DR do Power Couple Brasil. Eles deixaram a tão temida herança para os casais Li e JP, e Deborah e Bruno.

Os castigados deveriam definir a aposta um do outro para a Prova das Mulheres.

 

 

Novas acomodações na Mansão Power

 

 

Li Martins e JP Mantovani anunciaram na última sexta-feira (09/07) as novas acomodações da Mansão Power, após a saída de Dany e Fábio. Eles determinaram o fim do quarto Animação.

Sendo assim, todos os demais participantes usufruirão de uma suíte, menos os que estarão no Perrengue.  A decisão foi muito bem recebida pelos jogadores, já que agora eles também estão no TOP 5 do Power Couple Brasil.

 

Por fim, saiba mais sobre o Power Couple: 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes