Grammy 2021: detalhes de alguns looks das celebridades

Grammy 2021: detalhes de alguns looks das celebridades

Foi incrível! Nessa última noite de domingo aconteceu a 63ª edição do Grammy Awards, atração que premiou os artistas destaques da indústria musical do último ano, 2020. O evento foi reproduzido online e somente as celebridades estiveram na plateia do Grammy 2021. No entanto, mesmo diante a redução da capacidade, os famosos não economizaram em seus looks. Abaixo, confira alguns deles:

 
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !
 

Beyoncé

 

Aos 39 anos, a cantora internacional Beyoncé se tornou a pessoa mais premiada da história do Grammy Awards. Na celebração, ela usou vestido curto e decotado na cor preta, de couro. Além de longas mangas, luvas com unhas douradas que combinaram com seu par de brincos inusitados em formato de sapatos.

 

 

Beyoncé – Fonte: Getty Images for The Recording A
 
  • Enquanto isso, leia: Beyoncé aposta no látex em nova collab com a Adidas.
 

Taylor Swift

 

Coroada rainha do pop em 2019, Taylor Swift encantou com seu look na premiação do Grammy 2021. A cantora usou vestido curto composto por rosas em tamanho e cores realistas, além de sandália com laço na cor rosa bebê.

 
Taylor Swift – Fonte: Getty Images for The Recording A
 
  • Enquanto isso, leia: Grammy 2020 – Os melhores looks masculinos no Red Carpet.
 

Dua Lipa

 

Provavelmente, Dua Lipa tenha surpreendido bastante com seu look de grife. A cantora usou um vestido no modelo coluna fluido, todo coberto de cristais, nas cores rosa e lilás. No dorso um detalhe incrível, cristais Swarovski desenham uma brilhante borboleta. Além disso, sandália Versace decorada com cristais.

 
Dua Lipa – Fonte: Getty Images for The Recording A
 
 

Noah Cyrus

 

Deslumbrante no Grammy 2021, Noah Cyrus usou um vestido da grife Schiaparelli para andar sobre o tapete vermelho. O design inusitado surpreendeu bastante pelo seu grande volume.

 
Noah Cyrus – Fonte: Getty Images for The Recording A
 
  • Enquanto isso, leia: Britney Spears está vivendo em cárcere desde 2008 – Relembre a trajetória da cantora.
 

Doja Cat

 

Com um look ousadíssimo, Doja Cat roubou a atenção das câmeras. A artista optou por usar um decote extravagante na noite do Grammy 2021. Seu vestido, além do decote, é composto por longas mangas e saia de plumas e penas nas cores verde e preto.

 
Doja Cat – Fonte: Getty Images for The Recording A
 
 

Phoebe Bridgers

 

A artista usou um look extravagante em sua passagem pelo tapete vermelho. Phoebe usou um vestido preto e branco de Thom Browne, com desenho inusitado de esqueleto. Não é a primeira vez que o look aparece, pois, em 2019 foi usado por Caroline Tretini , na Met Gala.

 
Phoebe Bridgers – Fonte: Getty Images for The Recording A
 
  • Enquanto isso, leia: Entenda o porquê não teve Grammy em janeiro de 2021.
 

Mascaras combinando

Além das belas vestimentas dos artistas, alguns deles comporão seus looks com máscaras, item essencial e obrigatório para evitar a transmissão do vírus da Covid-19. No geral, a maioria dos artistas combinaram o item com o look.

Taylor Swift, Doja Cat, Dua Lipa, Chika, Billie Eilish, Harry Styles e Meghan Thee Stallion cumpriram as medidas de segurança da premiação com muito luxo, confira nos registros:

Doja Cat e Dua Lipa – Fonte: CBS/Getty Images
Harry Styles e Chika – Fonte: CBS/Getty Images
  • Enquanto isso, leia: Filha de Beyonce, Blue Ivy ganha prêmio de melhor videoclipe no Grammy 2021.
Taylor Swift e Megan Thee Stallion – Fonte: CBS/Getty Images
Beyoncécristais SwarovskiDoja Cat e Phoebe BridgersDua LipaGrammy 2021LooksNoah CyrusSchiaparelliTaylor SwiftThom Brownevestidos