Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19

Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19 e pode perder papel em remake de Pantanal

Parece que tem ator da Globo que está disposto a fazer o remake de Pantanal com vontade. Dessa forma, o contratado da emissora aceita o desafio de gravar entre jacarés, onças, sucuris e piranhas. Contudo, o famoso não quer tomar a vacina contra a Covid-19. Assim, todo o projeto de participar de uma das grandes promessas da Globo para 2022, pode ir por água’ baixo para “essa estrela”.

De acordo com informações de Leo Dias, o ator Juliano Cazarré não quer tomar o imunizante contra o coronavírus. Entretanto, a Globo não abre mão de seguir a risca todo o protocolo de segurança contra a pandemia. Nesse protocolo, claro, inclui a vacinação de toda equipe envolvida na produção de Pantanal (bem como todas as produções da Globo).

Inclusive, a emissora dos Marinhos, chegou a cogitar a compra de 40 mil doses de vacina contra Covid-19, ano passado. Segundo informações do Na Telinha (em 11/09/20), a intensão do canal é fazer com que nenhum funcionário da casa circule nas dependências da emissora sem estar vacinado. Vem saber o que o ator disse e a repercussão do caso entre os colegas da casa.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Vacina sim!

 

 

Juliano Cazarré não quer tomar vacina contra coronavirus e causa alvoroço nos bastidores da Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Juliano Cazarré não quer tomar a vacina contra o Covid-19. De acordo com as informações do site Metrópoles (Leo Dias), o ator da Globo de 40 anos se recusa a tomar qualquer dose do imunizante contra o coronavírus. Dessa forma, o ator passa a integrar os 8% da população brasileira, com mais de 18 anos, que se recusam a tomar qualquer vacina para evitar a propagação da pandemia. Essa pesquisa foi realizada pelo Datafolha e publicada na Folha de São Paulo em maio de 2021. A mesma pesquisa aponta que 90% dos brasileiros pretendem tomar a vacina contra o Covid-19 e 1% não quis responder.

Juliano Cazarré foi questionado sobre o motivo de não tomar a vacina. No entanto, segundo o site Notícias da TV, a equipe do ator respondeu que não tem “nada a declarar sobre o assunto”. Já a Globo se limitou a dizer que ainda não está divulgando detalhes sobre suas próximas produções.

 

 

 

 

Pantanal

 

 

Pantanal foi adiada para o segundo semestre de 2022 devido a pandemia de Covid19. Fonte: Reprpodução/ Globo

 

No remake de Pantanal, Juliano Cazarré foi escalado para interpretar o personagem Alcides. Na trama original de Benedito Ruy Barbosa, Alcides chega na fazenda de José Leoncio para trabalhar como peão. Contudo, Alcides acaba alvo de chacota entre os outros funcionários por ser “muito educado”. Após desavenças com o filho do patrão, o personagem vai para outro núcleo da trama. Assim sendo, Alcides passa a trabalhar nas terras de Tenório. Por lá, o peão acaba se envolvendo com a esposa do fazendeiro, Maria Bruaca.

A direção da Globo ainda não definiu todos o elenco do remake de Pantanal, no entanto José Leoncio deverá ser interpretado por Marcos Palmeira. Já Tenório deve ficar com Murilo Benício, bem como Maria Bruaca deverá ficar com Deborah Bloch.

 

 

Outras polêmicas de Cazarré

 

 

Armando Babaioff (direita) faz publicação e cutuca Juliano Cazarré (à esquerda) na Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Em novembro de 2019, Juliano Cazarré fez uma publicação de cunho machista e acabou causando polêmica nas redes sociais. Nos dizeres, o ator da Globo nega que a masculinidade seja uma construção social e afirma que a mesma torna o mundo “um lugar mais seguro.”

A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho – disse Juliano Cazarré em sua conta do Instagram.

Na época, Cazarré estava gravando Amor de Mãe. O ator foi massacrado por comentários do tipo: “Segundo o Juliano Cazarré, masculinidade tem a ver com “prover e proteger” e isso é algo natural do homem. É tão natural o senso interior masculino de prover e proteger que quase não vemos homens se recusando a pagar pensão e a colocar seu nome da certidão dos filhos.”

Quanto a questão do “não tomar vacina”, tem ator da Globo que está publicando indiretas ao colega: “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim” – escreveu o ator Armando Babaioff, que foi vilão da novela Bom Sucesso. E você o que acha sobre um funcionário se recusar a tomar a vacina?

Armando BabaioffCOVID-19globoJuliano CazarréMarcos PalmeirapantanalVacina