João Miguel, filho de Whindersson Nunes, nasce com 22 semanas

João Miguel, filho de Whindersson Nunes, nasce com 22 semanas

No último sábado (29/05), nasceu João Miguel, o primeiro filho do humorista Whindersson Nunes, com Maria Lina. Apesar de ser um parto prematuro, o piauiense comunicou aos fãs, através de seu Instagram, que o bebê e a mãe passam bem.

 Ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o parto ocorreu como uma emergência, em São Paulo. Além disso, João Miguel segue internado e recebendo os cuidados necessários. Vale lembrar, ainda, que 22 semanas são, aproximadamente, 6 meses de gestação.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto em seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Whindersson, Maria e João Miguel

 

Poucos meses após a separação de Luísa Sonza, o humorista assumiu seu namoro com a estudante de engenharia Maria Lina. Em seguida, a jovem engravidou e, durante o chá revelação, Whindersson a propôs em casamento.

 

 

Maria Lina apresenta uma postura reservada nas redes sociais e, por isso, possui poucos seguidores em seu Instagram. Para completar, sua conta é fechada. Dessa forma, os fãs do humorista não possuem muito contato com a estudante.

Apesar disso, tivemos contato com um print do pronunciamento da jovem, sobre o nascimento do primeiro filho. Maria, em poucas palavras, tranquilizou os fãs, mas também pediu orações.

 

 

Nós, do Fashion Bubbles, desejamos muita saúde para João Miguel e Maria. Que a nova família consiga passar por esse momento com muita força.

gravidez Maria Linajoão migueljoão miguel nasceuMaria LinaWhindersson NunesWhindersson Nunes e Maria Lina