Otaviano Costa foi contratado pela Disney como contente creator

Otaviano Costa agora será o porta-voz de Raya e o Ultimo Dragão, lançamento da Disney!

- Continue depois da Publicidade -

Otaviano Costa agora será o porta-voz de Raya e o Ultimo Dragão, lançamento da Disney que será o primeiro filme a estrear no cinema e na plataforma de streaming ao mesmo tempo.

O apresentador foi contratado pela empresa como contente creator para o novo filme, que estreia nessa sexta, dia 5 de março de 2021 na plataforma de streaming Disney+.

Basicamente, o comunicador será um dos porta-vozes do filme “Raya e o Ultimo Dragão” e, vai usar as suas redes sociais para publicar várias informações sobre o lançamento.

Ele deve publicar nas redes sociais várias novidades, informações, curiosidades e tudo aquilo que as pessoas mais querem saber sobre as diversas criações Disney que serão disponibilizadas na plataforma.

Provavelmente a escolha da empresa se baseou no fato de que o apresentador possui uma alta capacidade de se comunicar, de maneira agradável, versátil e sempre demostrando o seu bom humor característico.

Até o momento sabe-se que os primeiros materiais de divulgação foram produzidos no Otalab, estúdio do próprio Otaviano, em parceria com a Disney.

O perfil do apresentador no Instagram já começou a ser tomado por essas publicações e, provavelmente elas serão cada vez mais frequentes.

 

Carreira de Otaviano Costa

 

Otaviano Costa
Foto: Instagram

 

Otaviano José da Costa nasceu na cidade Cuiabá no dia 13 de maio de 1973 e, atualmente tem 47 anos de idade.

Ao longo da sua carreira ele foi apresentador, ator, repórter, radialista, locutor, jornalista e também dublador.

Você também pode gostar!

A sua carreira se tornou mais visível depois que ele se tornou ator de novelas exibidas na Rede Globo. Mas ele ficou bem famoso também como apresentador do programa global Video Show.

Como dublador ele já teve algumas participações em longa metragens de animação. É ele o dono da voz dos personagens Medo de Divertida Mente e também Winston Deavor, de Os Incríveis.

  • Aproveite e siga-nos no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Mas nem sempre ele foi um apresentador famoso. No ano de 1990, quando tinha 17 anos ele se mudou para a cidade de São Paulo e conseguiu um emprego como radialista da Jovem Pan, no programa Pandemônio.

Depois disso ele passou também pelas emissoras MTV, SBT, CNT, Band, Rede Record e Rede Globo.

Na MTV ele apresentou os programas “Clipes animados”, “Mega Max” e “Big Vid” e, na Globo ele começou como animador de plateia do Domingão do Faustão.

Depois ele atuou no programa “Escolinha do Golias” e, no ano de 1994, ele interpretou Tavinho em Éramos Seis.

Mas foi no ano de 1999 que ele começou a ser notado de verdade, depois que substituiu Luciano Huck no programa H, que depois passou a se chamar “Superpositivo”.

Na vida pessoal, Otaviano Costa se casou em 2006 com a atriz Flávia Alessandra, com quem teve sua filha Olívia em 2010.

Além disso, confira também: Fios grisalhos: homens famosos que se descobriram em um novo visual

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes