Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntos no Rio de Janeiro

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntos no Rio de Janeiro

Paolla Oliveira, 39 anos, e Diogo Nogueira, 40 anos, foram flagrados juntos no Rio de Janeiro neste domingo (27).

A atriz e o sambista circularam em uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, pela manhã. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Nos cliques divulgados pelo jornalista, Paolla e Nogueira aparecem juntos na fila do caixa do estabelecimento.

Nas redes sociais, o flagra levantou rumores de que um novo casal surgiu no mundo das celebridades.

Paolla está solteira desde o término do namoro com Douglas Maluf, em abril. Nogueira, por sua vez, se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro.

Diogo Nogueira e Jéssica Viana terminaram seu relacionamento após pouco mais de dois anos de namoro. Assim, segundo assessoria de imprensa do cantor, o término foi “na paz, sem stress” e os dois “continuaram amigos”.

Após o término da relação, a advogada apagou todas as fotos em que aparece com o sambista nas redes sociais.

Antes de Jéssica, o cantor foi casado com a personal trainer Milena Nogueira durante quase 15 anos. Mas os dois se separaram em janeiro de 2018 e juntos têm um filho, Davi, de 12 anos.

 

Paolla Oliveira e Douglas Maluf estão separados desde abril

 

Discreta quanto à sua vida pessoal, Paolla Oliveira confirmou seu namoro com o coach Douglas Maluf no Carnaval de 2020.

Assim, em abril, quando a atriz completou 39 anos, o profissional publicou uma foto rara dos dois juntos. “Parabéns! Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas”, escreveu ele na legenda. Então como não costumavam aparecer juntos nas redes sociais, os fãs acreditavam que o namoro estava indo bem.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Em outubro, a atriz passou a usar um anel igual ao do coach, levantando suspeitas de noivado. No mês seguinte, rumores davam conta de que o namoro havia chegado ao fim, mas, segundo o jornal “Extra”, o relacionamento ainda estava de pé.

 

 

Carreira de Paolla Oliveira

 

Paolla Oliveira nasceu em São Paulo, seu pai é um policial militar aposentado e sua mãe uma ex-assistente de enfermagem.

Sobretudo, antes de se tornar atriz, cursou Fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul com especialização em Reeducação Postural. Paolla Oliveira, aos 16 anos, começou a trabalhar como modelo para revistas e televisão. Por isso, achou necessário estudar Teatro no Escritório Mazzaropi em São Paulo e Artes Cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.

Seu primeiro emprego foi na segunda fase da novela Metamorphoses , da TV Record , cancelada prematuramente. Assim que chegou à TV Globo, conquistou o público com a personagem da sonhadora “Giovana”, seu primeiro papel de destaque, na novela Belíssima.

Além disso, em 2 de junho de 2008, Paolla foi eleita Rainha da Bateria da Escola de Samba Grande Río para o Carnaval de 2009 e 2010.

atrizcantorDiogo NogueiraDouglas MalufPaolla OliveiraRelacionamento