Foto desfile rendá no DFb Festival.

Rendá apresenta coleção “Maria” no DFB Festival 2023; veja fotos

Veja tudo o que rolou na participação da marca Rendá no DFB Festival 2023, com fotos exclusivas do desfile

Compartilhe

A coleção apresentada pela marca brasileira Rendá no último DFB Festival teve como inspiração as “Marias” do país. A proposta de amor-próprio, leveza e alegria foi traduzida em peças com muita renda e cores.

A exibição aconteceu no Dragão Fashion Brasil (DFB) Festival no dia 2 de junho às 19h30. O evento durou entre os dias 31 de maio a 3 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Além da moda, o objetivo é, sobretudo, social, pois mescla a cultura, ações da indústria têxtil e de confecção do estado.

Como foi o desfile de Rendá no DFB Festival 2023?

A coleção Maria apresentou diversas peças em cores como rosa, azul, verde, branco e preto, a proposta do desfile era transmitir a liberdade da mulher, “Maria vai com as outras… Vai sozinha, vai com quem ela quiser”.

Assim, como a própria marca diz “vestida de boniteza, amor-próprio e de si mesma, ela desafia o destino porque é ela quem escreve sua própria história”.

A inspiração para o desfile de Rendá são as mulheres que desafiam o destino e seguem a luta.

Veja tudo sobre o DFB Festival

O Fashion Bubbles acompanhou de perto o maior evento de moda autoral da América Latina! Então, para ficar por dentro de todos os desfiles que aconteceram, confira nosso canal de Moda! Por lá você também fica por dentro de todas as tendências e encontra dicas de looks.

Leia também sobre os detalhes de cada dia e desfile do DFB Festival 2023:

Quarta – 31/05

Quinta – 01/06

Sexta – 02/06

Sábado – 03/06

Relembre como foi o desfile de Rendá no DFB Festival 2022

Foto desfile rendá no DFb Festival.
Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

Em 2022, o desfile aconteceu em um sábado, 28 de maio. A marca Rendá apresentou no DFB Festival 2022 sua nova coleção autoral. O desfile começou às 19h30 e contou com peças coloridas, bordadas e cheias de história.

Além de Rendá, outros grandes marcas e estilistas estiveram presentes na noite como Marina Bitu, Baba e Senac Richelieu por Ivanildo Nunes.

Foto desfile Rendá no DFB Fetival 2022.
Camila (no meio), fundadora da marca. Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
  • Enquanto isso, leia Tendências 2023: as principais apostas das passarelas internacionais

Camila, fundadora da Rendá, homenagea Vando Figueiredo, artista plástico, designer, pintor, ilustrador, escultor e professor de desenho e pintura, com a coleção “De que cor você pinta a sua vida?”.

Sua ideia foi pensar na arte como um acalanto para os dias difíceis. Ela trabalhou como principal matéria-prima, a renda renascença. Ainda mais, usou mix de rendas e texturas no bordado richelieu, renda francesa, plumas e cristais.

Foto desfile Rendá no DFB Fetival 2022.
Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
Foto desfile Rendá no DFB Fetival 2022.
Fotos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

Veja mais fotos do desfile em seguida:

Foto desfile Rendá no DFB Fetival 2022.
Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
Foto desfile Rendá no DFB Fetival 2022.
Fotos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
Foto desfile Rendá no DFB Fetival 2022.
Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
Foto desfile.
Fonte: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
Foto desfile.
Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso
Foto desfile.
Créditos: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

Em seguida, assista a todos os desfiles do último dia do DFB Festival:

Quem é Rendá?

Logo da marca.
Fonte: Instagram @renda.arraes

A marca Rendá oferece lindas peças trabalhadas em material renda renascença. Assim, seus produtos proporcionam às mulheres sofisticação, romantismo e, ao mesmo tempo, elegância.

O digníssimo trabalho da marca Rendá vem da sua fundadora, a Camila Arraes. A empresa de vestuário tem loja física, localizada em Fortaleza, Ceará. Todavia, você pode adquirir peças também online, via WhatsApp.

“Fio a fio, ponto a ponto, arrematam-se sonhos…”, assim diz a bio da marca no Instagram. À proposito, para acompanhar mais da empresa, basta seguir o @renda.arraes. Aliás, você também pode acompanhar a fundadora da marca no @camilaarraes_.

Além disso, veja todos os desfiles do DFB Festival 2022:

Em 2022, o DFB volta a ser presencial, reunindo estilistas da América Latina, de 25 a 28 de maio na Praia de Iracema. Nesse sentido, entre as novidades da edição estão: duas passarelas de 40 m cada, o lançamento do espaço Factory e o primeiro espaço pet friendly do Brasil em desfiles de moda.

Abertura – 24 de maio

25 de maio – dia 1

Dia 2 – 26 de maio

Dia 3 – 27 de maio

Último dia – 28 de maio

Sobre o DFB Festival

O Festival DFB (Dragão Fashion Brasil) começou em 1999 e acontece todos os anos em Fortaleza. Assim, é um dos mais importantes eventos multidisciplinares da América Latina, reunindo moda, cultura e atividades educacionais.

O evento anual mescla moda, cultura e ações da indústria têxtil e de confecção do Ceará. “O DFB Festival foco em moda autoral, que disponibiliza editais públicos de participação. Ele é muito mais que moda, pois trabalha o social, é incentivador, provocador e mexe com toda a estrutura da indústria do Estado, ou seja, o DFB é multifacetado”, destaca Cláudio Silveira, idealizador do evento.

Ademais, não de deixe de conferir o canal de Moda do Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade e tendência!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias