Nesta quinta, 26 de maio, o estilista Bruno Olly apresentou no DFB Festival 2022 uma nova coleção autoral. O desfile teve início às 18h30 e contou com peças artesanais feitas à mão, super contemporâneas, conceituais e estilosas!

Em vídeo para o Facebook do evento, Bruno Olly contou que sua nova coleção é um desafio pessoal e profissional, onde ele irá trazer um pouco de sua história. Logo, ele prometeu trazer uma coleção cheia de poder e quebra de preconceitos!

“Eu estou muito animado depois dessa pandemia a gente voltar e fazer esses desfiles ao vivo, estar todo mundo perto, né?! E também porque esse ano eu vou me desafiar muito no meu projeto e no meu trabalho”, disse Bruno.

Assim, você quer saber como foi o desfile de Bruno Olly no Dragão Fashion Brasil 2022 e conhecer um pouco sobre o estilista? Então, venha conferir!

  • Logo após, leia DFB Festival 2022: tudo sobre o maior encontro da moda autoral da América Latina

Como foi o desfile de Bruno Olly no DFB Festival 2022?

Desfile Bruno Olly no DFB Festival 2022
Fonte: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

  • Enquanto isso, leia Tendências 2023: as principais apostas das passarelas internacionais

O estilista piauiense Bruno Olly abriu a noite desta quinta-feira no DFB Festival. Sua coleção de moda masculina foi um dos grandes destaques da noite.

Bruno Olly no DFB Festival
Fonte: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

As peças, produzidas em tons neutros e com tecidos nobres e cortes retos, trouxe uma visão inovadora dos conceitos culturalmente impostos do que é feminino e masculino. Com isso, a moda autoral ganhou um novo olhar sobre o que são os padrões de gênero.

Bruno Olly no DFB Festival
Fonte: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

Toda a coleção foi pensada em torno da ideia de que “Não Existe Paraíso” para as minorias marginalizadas. O desfile foi encerrado com Bruno Olly na passarela, emocionado e sendo aplaudido de pé pela plateia.

Bruno Olly no DFB Festival
Fonte: Roberta Braga e Cláudio Pedroso

Na sequência, confira a galeria completa de fotos do desfile de Bruno Olly no DFB Festival 2022:

Em seguida, assista ao desfile na íntegra:

Quem é Bruno Olly?

Bruno Olly
Fonte: Instagram

Bruno Olly é paraibano, enraizado no Ceará e formado em Design de Moda pela Idecc. Assim, trabalha como estilista desde 2006 e, atualmente, se dedica a marca Atto Favo, onde é CEO e Diretor Criativo.

A marca está no mercado há quase 8 anos e seus produtos que são feitos à mão, exploram, em roupas masculinas, as formas sem gênero com modelagens diferenciadas. Como isso, deixa nos looks uma essência atemporal, com uma pegada mais urbana.

Dessa forma, Bruno Olly já participou de 3 edições do DFB Festival e em todas foi um sucesso.

Desfile DFB Festival
Desfile no DFB Festival 2019. Fonte: Instagram

Sendo assim, em 2018, ele trouxe looks inspirados na nobreza do século XX, em 2019, mostrou a coleção, “O grito”, baseado no box e todas as suas inspirações e em 2020, o estilista misturou o modernismo com o estilo do faroeste.

Para saber mais, não esqueça de acompanhar Bruno em seu Instagram pessoal, @brunoollystylist e profissional, @attofavo.

  • Logo depois, leia Looks com coturno: tudo sobre a história do calçado e dicas de como usar

Além disso, veja todos os desfiles do DFB Festival 2022:

Abertura – 24 de maio

Dia 1 – 25 de maio

Dia 2 – 26 de maio

Dia 3 – 27 de maio

Dia 4 – 28 de maio

Sobre o DFB Festival 2022

Bruno Olly
Bruno Olly no DFB Festival 2022. Fonte: Instagram

Realizado anualmente em Fortaleza e criado em 1999, o Dragão Fashion Brasil Festival é um dos mais relevantes eventos multidisciplinares. Isto é, o evento dialoga com a moda autoral, a cultura e ações formativas da América Latina.

Dessa forma, em 2022 DFB Festival volta a ser presencial, reunindo estilistas da América Latina, de 25 a 28 de maio na Praia de Iracema. Nesse sentido, entre as novidades da edição estão: duas passarelas de 40 m cada, o lançamento do espaço Factory e o primeiro espaço pet friendly do Brasil em desfiles de moda.

Portanto, agora que você já viu como foi o desfile de Bruno Olly no DFB Festival 2022, não deixe de conferir nosso canal de Moda. Lá você encontra as coleções que as principais marcas apresentaram nas passarelas, looks das famosas, como usar as tendências que estão bombando e muito mais!

  • Então, confira Bulgari e Casablanca: marcas romana e parisiense lançam coleção-cápsula de bolsas