·

Quem é Alane Dias da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre a ex-participante do reality show

Conhecida por muitos como a Bruna Marquezine do Pará, Alane Dias foi a última eliminada do BBB 24, ficando de fora da Grande Final

Compartilhe

O Big Brother Brasil 24 estreou na segunda-feira (08/01). Assim, o principal reality show da TV Globo e da televisão brasileira já teve os participantes anunciados, sejam eles do grupo da Pipoca ou do Camarote. Inclusive, o programa está chegando ao fim.

Na sexta-feira (05/01) foram trazidos os primeiros 18 nomes da edição do BBB 2024 e ainda restavam outros “brothers e “sisters” que tiveram a chance de integrar o elenco caso vençam a repescagem. Para saber mais, siga com a gente que o Fashion Bubbles te conta tudo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Alane Dias?

Fonte: Instagram @alanediax 

Apesar de fazer parte do grupo Pipoca, Alane Dias poderia muito bem integrar o grupo Camarote. Natural de Belém, do Pará, a jovem de 25 anos é bailarina desde a infância, mais precisamente aos 2 anos. Sua mãe era a professora. Por isso, sempre se identificou com a área artística.

No entanto, mudou-se da terra natal para São Paulo recentemente para viabilizar a carreira de atriz e influencer, duas novas paixões dela.

Quem é a paranaense que está no BBB 24?

Fonte: Instagram @alanediax 

Então, assim que seu nome veio a público, muitos notaram a semelhança de Alane Dias com Bruna Marquezine. Sobre isso, ela contou ao Gshow como lidar com essas comparações.

Houve um momento em que fiquei receosa com isso porque sempre quis fazer minha carreira de atriz dar certo e pensava: ‘Será que vão querer alguém parecida com ela?’ Não queria ser sósia de ninguém. Hoje, ressignifiquei. As pessoas falam isso como elogio, e é um baita elogio, uma grande atriz que está representando o Brasil. Nunca chegou nela, mas espero que agora chegue.”, explicou a “Bruna Marquezine do Pará”.


Todavia, apesar de ser parecida com Marquezine, Alane sonha em contracenar com outra atriz, que, assim com a mais nova BBB, veio do Pará para brilhar no eixo Rio-São Paulo.

Em Belém, eu fiquei conhecida, depois que ganhei o concurso Rainha das Rainhas. Depois, me mudei para estudar teatro. Tenho muita vontade de fazer novela, filmes e contracenar com a Dira Paes, de quem sou fã. Sempre fui uma pessoa do palco por causa do balé, mas depois que conheci as artes cênicas, me apaixonei pelo audiovisual.

Alane Dias no BBB 24

Fonte: Instagram @alanediax 

Sem sombra de dúvidas, a veia artística de Alane foi o principal desataque dela na casa. Além disso, o costume de se apresentar ao público e lidar com as câmaras foi um ponto a seu favor. Porém, Alane Dias não venceu nenhuma prova do líder e anjo. Contudo, já venceu uma Prova Bate e Volta.

Por outro lado, a jovem foi eliminada em seu nono paredão da edição, com 51,11%! Nele, a sister foi direto ao paredão com Isabelle e Matteus. Assim, Davi ficou de fora ao ganhar a última Prova do Líder. Dessa forma, Alane foi a última eliminada do Big Brother Brasil 24 e ficou de fora do Top 3. A seguir, veja o discurso do Tadeu na eliminação da paraense.

Quais as redes sociais de Alane Dias?

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias