Montagem com foto de Lucas Pizane do BBB 24
·

Quem é Lucas Pizane da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre o ex-participante do reality show

Lucas Pizane prometeu animar o BBB 24 e confessou que usaria a fofoca como estratégia. Vem saber mais sobre o 3º eliminado do reality

Compartilhe

Lucas Pizane foi confirmado no Big Day como um dos participantes Pipoca do BBB 24, que começou dia 8 de janeiro, logo após a novela “Terra e Paixão”.

Ele, junto com outros integrantes famosos e anônimos, disputou o prêmio milionário e tentou conquistar o coração do público, mas foi eliminado no 3º paredão.Então, venha conhecer mais sobre o ex-participante, que já disse que usaria a fofoca como uma arma, mas no caso, de sedução.

Quem é Lucas Pizane?

Nascido em Itaparica -BA, em uma vila de pescadores, Lucas Pizane é do signo de Capricórnio, acabou de completar 22 anos e, na época de sua apresentação, disse estar pronto para todos os desafios do BBB 24.

Lucas Pizane, participante do BBB 24
Fonte/Reprodução: Instagram @lucaspizane

O jovem se mudou ainda criança para Salvador, ao lado de sua família. Assim, seguiu a carreira de cantor e já integrou duas bandas de música baiana. E ele gosta de música, viu? Inclusive, tem até uma tatuagem em homenagem à banda Charlie Brown Jr.

Foto da tatuagem de Lucas Pizane
Foto/Reprodução: Wallace Carvalho/gshow

Trabalho como cantor

Além disso, no meio do ano de 2023, Lucas Pizane lançou nas plataformas digitais a música “coLadin”. Então, confira agora um pouco do trabalho do rapaz:

Fonte/Reprodução: YouTube @lucaspizane

Qual é o Instagram de Lucas Pizane do BBB 24?

O perfil do músico no Instagram é @lucaspizane. Por lá, ele compartilha fotos de passeios com amigos e mais sobre a sua música. Além disso, confira também o perfil do rapaz no Tik Tok: @lucaspizane

Lucas Pizane no BBB 24

O brother não venceu nenhuma prova do reality show da Globo, nem do líder e nem do anjo. Por outro lado, Lucas Pizane foi emparedado uma vez, no 3º da temporada.

Inclusive, o participante foi imunizado no segundo paredão da edição, dádiva concedida ao baiano pelo anjo Matteus. Além desse privilégio, Pizane também esteve uma vez na Xepa, durante a liderança do cantor Rodriguinho.

Recentemente, o público criticou muito uma postura do brother. Nesse sentido, ele esteve presente no momento em que Rodriguinho afirmou que a sister Yasmin Brunet estava velha.

Além disso, o pagodeiro fez diversos comentários sobre a quantidade de comida que ela consumia. Assim, a crítica dos expectadores se deu porque Pizane não repreendeu o amigo, apenas saiu do cômodo. Dessa forma, Lucas Pizane foi eliminado no 3º paredão, o único que disputou.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante, e também ex-participantes, do reality show:

Neste sentido, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade do reality show Big Brother Brasil 24.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias