Montagem de Lucas Henrique com a estética do BBB, seu nome, "29 anos", "Professor de Educação Física" e "Rio de Janeir - RJ"
·

Quem é Lucas Henrique? Tudo sobre o ex-participante da Pipoca do BBB 24

Lucas foi o último participante a entrar no BBB 24, e agora está fora do TOP 5. Conheça fatos sobre o ex-brother e suas redes sociais

Compartilhe

Lucas Henrique foi o último brother a integrar a casa mais vigiada do Brasil, após ter sido escolhido na dinâmica do “Puxadinho”. Seu perfil foi divulgado no Fantástico, no domingo (07/01), e na segunda-feira (08/01) começou a fazer parte do reality junto aos demais.

Desse modo, se você deseja saber mais sobre o ex-participante do Big Brother Brasil, está no lugar certo. Isso porque aqui você confere quem é Lucas Henrique do BBB 24, idade, profissão, curiosidades e muito mais! Além disso, veja as redes sociais dele para stalkear!

Quem é Lucas Henrique do BBB 24?

Lucas Henrique é carioca, nascido e criado no Complexo da Maré e tem 29 anos. Caçula de cinco irmãos, o brother é professor de educação física em uma escola municipal. Além disso, é mestrando em educação e dá aulas de capoeira. Nesse sentido, ele começou a trabalhar aos 14 anos consertando computadores.

Lucas Henrique com vira-lata branco no colo e Camila, uma mulher de pele clara e cabelo escuro, abraçada com um vira-lata caramelo.
Fonte: Instagram @lucas.capoeira

Antes do reality, Lucas morava com a esposa Camila, que também é professora, em Bonsucesso. Porém, após algumas atitudes do brother na casa mais vigiada do Brasil, Camila apagou as fotos com Lucas Henrique no Instagram.

Inclusive, ela não quis aparecer em algumas homenagens a Buda e pediu o divórcio. A seguir, confira o primeiro contato do ex-casal assim que Lucas saiu do Big Brother Brasil 24.

Ainda, o educador também participa do projeto social “Luta Pela Paz”, uma ONG internacional que trabalha com esporte em territórios vulneráveis. Assim, ele forma outros professores, inclusive em missões na África.

Lucas Henrique do BBB 24 tem tatuagens?

O participante do BBB 24 Lucas Henrique tem seis tatuagens! Inclusive, uma delas é em homenagem à mãe, falecida em 2016. Dessa forma, o brother eternizou uma letra do cantor Emicida no antebraço: “Dona Maria já se foi, só depois é que o sol nasce”.

Antebraço tatuado com sol, cactos e frase "Dona Maria ja se foi, só depois é que o sol nasce".
Fonte: Instagram @lucas.capoeira

Isso porque, sua mãe, Fátima, era funcionária doméstica e auxiliar de serviços gerais e saía para trabalhar antes do sol nascer.

Curiosidades

Está entusiasmado e curioso para saber mais sobre o participante do Big Brother Brasil 24, vindo do “Puxadinho”? Não se preocupe, nós trouxemos algumas curiosidades sobre Lucas Henrique do BBBConfira!

  1. Seu apelido é Lucas Buda Capoeira;
  2. Ele nunca conheceu o pai, mas tem o sonho de que o parente apareça ao vê-lo no programa;
  3. Já participou do “Que História é Essa, Porchat?”;
  4. Conhece o ator e ex-BBB Douglas Silva;
  5. Tem dois cães de estimação;
  6. É vascaíno e ama ver seu time do coração jogar;
  7. Possui um canal no YouTube com cerca de 60 videoaulas de capoeira;
  8. Com 12 anos, começou a frequentar uma igreja evangélica, onde conheceu sua esposa.

Relacionadas

O que Lucas Henrique pretendia fazer com o dinheiro do prêmio?

O brother Lucas Henrique contou que desejava mudar de vida com o prêmio do Big Brother Brasil 24. Além disso, o participante gostaria de servir de inspiração para os jovens que têm histórias semelhantes à sua. Ainda, tinha vontade de ajudar uma de suas irmãs, que conheceu recentemente, a melhorar sua condição financeira.

Lucas Henrique de blusa preta em um púlpito
Fonte: Instagram @lucas.capoeira

Redes sociais de Lucas Henrique do BBB 24

perfil de Lucas Henrique no Instagram é @lucas.capoeiraVeja outras redes sociais do participante confirmado no BBB 24:

Lucas Henrique no BBB 24

Além disso, por ser amante do samba e fazer dancinhas do TikTok com seus alunos, o brother entrega muito nas coreografias nas festas, além de diversas performances de capoeira.

Lucas Henrique de blusa branca tocando berimbau.
Fonte: Instagram @lucas.capoeira

Em relação ao jogo Lucas Henrique já foi líder três vezes e também já conquistou o anjo duas vezes, uma delas juntamente com o agora ex-participante Lucas Luigi. Além disso, em uma oportunidade, o brother foi indicado ao paredão, venceu a prova Bate e Volta e se salvou.

Contudo, ele não teve a mesma sorte outras vezes e, na última, foi indicado pelo líder Davi. Ou seja, não pôde disputar a Prova Bate e Volta. Então, ele tem três paredões na conta. Assim, Lucas Henrique foi eliminado com 64,69% e está fora do TOP 5 do BBB 24. A seguir, confira o discurso do Tadeu Schmidt.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Enfim, o reality show da Globo já começou! Então, agora que você já sabe tudo sobre o Lucas Henrique do BBB 24, não perca nada sobre o que acontece na casa! Para isso, fique de olho em nossa categoria do Big Brother Brasil. Lá, você confere mais sobre os outros participantes, enquetes, notícias sobre o paredão e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias