Montagem com foto de Michel da Pipoca do BBB 24
·

Quem é Michel Nogueira? Tudo sobre o ex-participante da Pipoca do BBB 24

Michel, que foi integrante da Pipoca do BBB 24, já tentou participar 11 vezes do reality. Veja mais sobre o ex-brother e sua trajetória no BBB.

Compartilhe

O professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, Michel Nogueira, conseguiu conquistar os brothers do BBB 24 durante a dinâmica Puxadinho. Aliás, ele entrou na casa logo no dia da estreia da temporada, na segunda-feira (08/01).

Portanto, se você quiser saber mais sobre Michel, de onde ele é, idade e outras curiosidades, continue lendo para ficar bem informado. Além disso, saiba mais sobre o ex brother do Puxadinho no Big Brother Brasil em 2024!

Quem é Michel Nogueira?

Foto única de perfil do participante do BBB 24 Michel Nogueira
Fonte: Paulo Belote/TV Globo

O mineiro Michel, de 33 anos, já pode acrescentar essa experiência de ter feito parte do BBB no currículo. Residente em Belo Horizonte (MG), ele foi um dos competidores na disputa por uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Com uma vasta vivência como telespectador, Michel revelou ser um grande admirador do programa, tendo se inscrito para participar em 11 edições do reality.

Se o professor ganhasse o prêmio, ele pretendia adquirir uma casa, celebrar seu casamento com o namorado Renato e proporcionar a aposentadoria do pai, um motorista de caminhão de 77 anos. Ele assegurou que estava determinado a lutar incansavelmente por esses objetivos.

Vida real do brother

Atualmente, o professor mora com seus pais e uma tia, enfrentando uma rotina agitada: ministra aulas em duas escolas estaduais e, à noite, dedica-se aos estudos de Medicina Veterinária. Ele já está no sexto período do curso. Michel compartilhou que a cada ano aguarda ansiosamente para saber se terá turmas para lecionar.

“É sempre um desespero. A cada ano eu fico sem emprego e aguardo a convocação. Procuro não fazer dívidas a partir de fevereiro por isso. Vai que eu não tenho como pagar. E agora eu estou sem emprego de novo. Vou para o confinamento desempregado”, lamentou.

Casamento

Foto do participante Michel, do BBB 24, com seu namorado Renato
Fonte: Instagram @michel_bh

A instabilidade foi um dos fatores que o impulsionaram a mudar de campo profissional. Atualmente envolvido na Medicina Veterinária, ele almeja alcançar estabilidade no trabalho para, enfim, realizar seu sonho de se casar.

“O Renato foi meu primeiro namoro sério. O primeiro que apresentei para os meus pais. Minha família o ama. Ele é um cara que tem uma história sensacional, que me completa bastante e me apoia em tudo. Só não me casei ainda porque eu sei que eu ia passar muito aperto financeiramente. Daria? Daria. Mas seria perrengue demais”, falou.

Relacionadas

Michel Nogueira no BBB 24

Foto do participante do BBB 24 Michel
Fonte: Instagram @michel_bh

Michel foi anjo três vezes consecutivas nessa edição do Big Brother Brasil 24. Dessa forma, ele entrou no ranking de maiores vencedores da Prova do Anjo na história do reality show. Inclusive, em uma dessas vezes, o mineiro ganhou um carro!

Porém, o brother não foi líder na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, Michel tem um paredão na conta, o 11º da edição, indicado pelo líder Lucas Henrique. Por isso, não teve a chance de disputar a Prova Bate e Volta. A seguir, confira o discurso de permanência do professor de geografia!

https://www.tiktok.com/@bbb/video/7342495110002691333

Inclusive, Michel foi eliminado nesse paredão, com mais de 70% dos votos. Seus adversários eram a Alane e o Davi. Agora, confira o discurso do Tadeu Schmidt na eliminação do mineiro:

Redes sociais de Michel

Se você quer acompanhar tudo sobre a vida de Michel fora da casa mais vigiada do Brasil, aproveite para seguir suas redes sociais:

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Tudo sobre o BBB 24 na Fashion Bubbles

Ademais, para continuar se informando sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, não deixe de seguir nossa página do Big Brother Brasil aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias