·

Quem é Nizam da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre o participante confirmado no reality show

Nizam já passou por diversos países, mas no BBB 24 terá a a oportunidade de mostrar seu talento perante as câmaras

Compartilhe

A estreia da 24ª temporada de Big Brother Brasil acontece já no dia 8 de janeiro, na próxima segunda-feira (08/01). No entanto, já nesta sexta-feira (05), os primeiros 18 nomes dos participantes do BBB 24 estão sendo revelados ao longo do dia pela produção do reality show.

Em razão dos anúncios que estão sendo feitos, o Fashion Buubles está preparando para você um perfil sobre cada um dos novos integrantes que farão parte da disputa, sejam eles do Camarote ou Pipoca, maneira com a qual se identifica os famosos dos anônimos. Portanto, para saber mais sore Nizam, siga com a gente.

Quem é Nizam?

Fonte: Gshow

Paulista natural da capital, mais precisamente crescido na Mooca, Nizam reúne o que boa parte dos paulsitas possuem: origem imigrante. Descendente de árabes, o executivo de contas internacional de 32 anos já viajou por mais de 60 país.

Graças à profissão, que era exercida em navios de cruzeiros por 10 anos. Por isso, é poliglota. Além do português, aprendeu inglês sozinho assistindo à série “Friends” e espanhol em pleno no navio). Compreende italiano e “arranha” um pouco de árabe.

“Tranquei a faculdade de Comércio Exterior e fui trabalhar embarcado em cruzeiro. Melhor experiência da minha vida. A gente fica, no mínimo, seis meses no navio, mas já cheguei a ficar dez meses direto. Lá o trabalho é intenso, não temos dias de folga, são horas de descanso. Conheci 62 países, 140 cidades. Antes disso, tinha ido para o Líbano e a Argentina”, contou ao gshow.

De desempregado a participante do BBB 24

Fonte: Reprodução/Insatagram

Embora tenha tido uma carreira que lhe propiciou inúmeras experiências e acesso às mais diversas culturas, Nizam está há dois anos e meio desempregado. No entanto, a falta de trabalho veio na hora certa, já que no BBB poderá se aventurar em frente às câmaras.

“Gosto de atenção, de estar em evidência. Fiz teatro, gosto da dinâmica artística. Minha irmã diz que me criou para ser rico, já me levou para uma agência de modelo quando era mais novo e fiz uma publicidade que me pagou R$ 20 mil na época. Não fui atrás, tinha outros objetivos. Mas hoje é o que quero, gosto de estar frente às câmeras.”

Competidor acostumado a riscos e dinâmico

Fonte: Juliana Hippertt/gshow

Em pleno navio, muitas vezes é necessário se virar. Nizam, porém, já escapou até de vulcão. Tal situação ocorreu em White Island, na Nova Zelândia. Seu amigo se atrasou e ele foi para outro vulcão. “O White Island entrou em erupção e matou oito pessoas do meu navio”.

Mas não para por aí. O paulista de 32 anos já foi até embaixador de aplicativo de relacionamento. Já se relacionou com a atriz Carol Marra.

Quais as redes sociais de Nizam?

  • Instagram: @aboujokh  
  • X (antigo Twitter): @aboujokh_
  • Facebook: aboujokh  
  • TikTok: @aboujokh_ 

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:


.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias