Montagem com foto de Beatriz Brasil da Pipoca do BBB 24
·

Quem é Beatriz Brasil da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre a participante confirmada no reality show

A vendedora Beatriz Brasil é mais uma das participantes da Pipoca do BBB 24! Descubra tudo sobre a paulista.

Compartilhe

Ela tá chegando! Beatriz Brasil é mais uma participante da Pipoca do BBB 24, e promete agitar a casa nesta edição. O nome da paulista foi divulgado na sexta-feira (5), no chamado Big Day, dia onde alguns participantes são revelados no intervalo da programação da Globo.

Além disso, vale ressaltar que a estreia do reality aconteceu na segunda-feira (8), na faixa das 22h30. Agora, fique com as principais informações da Beatriz e o que anda fazendo na casa mais vigiada do Brasil!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Beatriz Brasil?

A princípio, Beatriz Reis Brasil tem apenas 23 aninhos, mora em Garulhos/SP e trabalha como vendedora. Grande fã do cantor Xande de Pilares, a paulista já trabalhou como camelô, vendedora de frutas, babá, figurante, roteirista, apresentadora no Brás – região famosa de São Paulo pelo comércio de roupa – e, agora, é participante da Pipoca do BBB 24.

Beatriz Brasil
Fonte: TV Globo

Já fiz um monte de coisas, né? Atualmente, tô no Brás. Cheguei fazendo vídeo, divulgando as mercadorias dos lojistas de graça. Fui conseguindo meus clientes e, hoje, tô conseguindo ajudar um pouco a minha família. Tipo, tem três contas atrasadas, consigo pagar duas”, explica ela, animada pra pisar na casa no BBB 24: “Entrar no Big Brother é tudo pra mim, tudo que mais quero.

Bia sempre vê oportunidade em tudo

Antes de mais nada, Bia é a caçula de uma família de ambulantes e que tem muito orgulho de sua origem. Quem vê a paulista soltando, em alto e bom som, seu bordão “Brasil”, pelas ruas do Brás, já percebeu que ela não veio ao mundo para passar despercebida. Muito enérgica, criativa e guerreira, ela sempre vê oportunidade em tudo.

Todo mundo gosta de mim porque sou diferente, uns dizem que tenho uma voz exótica, eu, particularmente, acho feia. Não tenho vergonha, não sou aquela modelo que só vou falar, eu subo no carrinho ou no balcão, eu jogo a roupa pra cima“, afirma a vendedora.

Relacionadas

Beatriz Brasil afirma que sonha em ser atriz

De mesmo modo, participar do Big Brother Brasil tem um propósito maior: se tornar atriz, sonho que vem desde criança.

Beatriz Brasil
Fonte: Instagram @beatrizreisbrasil

Nesse sentido, Bia escreveu uma peça de teatro aos 15 anos na escola. E claro, sua família chegou a parou as obras de casa para pagar a faculdade de teatro e apoiar o sonho da caçula. Aliás, os cômodos ainda não têm porta; ela e a irmã, Bruna, dividem um quarto com um guarda-roupa e um colchão.

Tenho muita vontade de fazer novela, filme, escrever roteiros. Sou muito fã de Tatá Werneck, Claudia Rodrigues e Fernanda Montenegro”, afirma a participante, que já fez figuração em um filme do ex-ator de “Malhação” Rafael Almeida.

Beatriz quer dar uma nova vida para a família

Similarmente, Beatriz enxerga no BBB 24 a oportunidade de ajudar a família. “Quero muito pagar um tratamento para meu pai, que tem problema com álcool, pagar o dentista para minha mãe, que tá sem os dentes. Quero poder honrar meus pais, que acreditaram no meu sonho, comprar uma casa pra eles e ajudar meus irmãos [Guilherme, Felpe e Bruna]”.

Beatriz tem namorado?

Sobre relacionamento, Beatriz confidencia que está solteira e é virgem “por escolha e não falta de oportunidade”.

Beatriz Brasil
Fonte: Instagram @beatrizbrasil

Nunca namorei. Sou muito assim, falante e tudo, mas não conheci ninguém que me interessasse para namorar. Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha. Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada. Se não aparecer uma pessoa que vai somar comigo, rapa fora. Não vai atrapalhar meus sonhos. Uma hora vai acontecer”.

No entanto, não descarta viver uma relação dentro da casa: “Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto pra quebrar, vou até o chão… BBB vai ver uma virgem um pouco diferente,” afirmou.

Quais as redes sociais de Bia?

Então, se você quer acompanhar tudo sobre a permanência de Beatriz Brasil na casa mais vigiada do Brasil, aproveite para seguir suas redes sociais:

Beatriz Brasil no BBB 24

Nesse sentido, Beatriz Brasil já foi líder duas vezes na edição, uma delas ganhou a prova ao lado de Isabelle. Inclusive, as duas pessoas que Bia indicou quando esteve na liderança foram eliminadas.

Porém, Beatriz já foi emparedada seis vezes. Na terceira, ela chegou a ser imunizada pelo anjo Matteus, mas Raquele vetou a imunização, graças ao seu Poder Coringa. Dessa forma, a líder Giovanna indicou Bia ao paredão. A seguir, confira o discurso da líder para emparedar a vendedora do Brás.

Na quarta vez, a líder Pitel indicou a vendedora, após o Matteus, outro brother na Mira do Líder, ganhar o anjo autoimune. Assim, Beatriz enfrentou Giovanna e Nanda no paredão, mas não foi eliminada. Em seu quinto paredão, a líder Giovanna indicou a Bia para a berlinda. A seguir, veja a justificativa da mineira.

https://www.tiktok.com/@saibamaisofficial/video/7352738481761733893

Por sua vez, em seu sexto paredão, Davi deu um contragolpe e puxou a sister para a berlinda. A seguir, confira o que Beatriz disse para defender sua permanência.

https://www.tiktok.com/@bbb/video/7356220090599181573?is_from_webapp=1&sender_device=pc

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Acompanhe o BBB 24 no Fashion Bubbles

Agora que você já sabe que Beatriz Brasil é uma das integrantes da Pipoca do BBB 24, saiba que o Fashion Bubbles é sem dúvida o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias