·

Quem é Marcus Vinicius da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre o participante confirmado no reality show

Marcus Vinicius fez parte do grupo Pipoca. Aos 30 anos, sonhava em participar do Big Brother Brasil desde os 18 anos

Compartilhe

A estreia de mais uma temporada de Big Brother Brasil aconteceu apenas no dia 8 de janeiro, segunda-feira. No entanto, na sexta-feira (05), os primeiros 18 nomes dos participantes do BBB 24 foram revelados ao longo do dia pela produção do reality show.

Por conta disso, o Fashion Buubles preparou para você um perfil sobre cada um dos novos integrantes que fazem ou fizeram parte da disputa, sejam eles do Camarote ou Pipoca, maneira com a qual se identifica os famosos dos anônimos. Portanto, para saber mais sobre Marcus Vinicius, siga com a gente.

Quem é Marcus Vinicius?

Fonte: Instagram @marcus.vib

Natural de Belém do Pará, Marcus Vinicius voa o Brasil e parte da América Latina na condição de comissário de bordo, sua profissão. Mas enfim ele vai dar o voo com o qual sonha há muitos anos: participar do Big Brother Brasil 24.

Na verdade, faz 13 anos que Marcus vinha se inscrevendo para participar do principal reality show da televisão brasileira. Porém, só depois de pouco mais de uma década conseguiu o que tanto queria.

“Lembro da primeira inscrição, tinha 18 anos, minha avó me levou. Aí, a mulher perguntou: ‘Qual é a sua experiência de vida?’ Aí, pensei: ‘Que experiência de vida?’. Isso me deu gás pra buscar viver muitas coisas. E agora, estamos aqui. Então, se quero, vou atrás até conseguir. Sou muito teimoso e focado”, revelou ao gshow.

De vendedor de empadas a viajante do mundo

Marcus Vinicius conta que, em meio à vontade de pré-vestibular para o curso de Terapia Ocupacional, teve de vender empadas feitas pela mãe durante a madrugada para custear o curso preparatório.

Já depois de adentrar na faculdade, teve a oportunidade de morar nos Estados Unidos graças a uma bolsa de estudos pelo Ciências Sem Fronteiras, programa do governo federal que promovia o intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação. Por lá ficou dois anos.

Já há cinco anos na função de comissário de bordo, Marcus recorda que não foi fácil se estabelecer em São Paulo. “Alugo o quarto da casa do meu amigo Rafa. Quando me mudei pra São Paulo, morava de favor, dividia o miojo para comer metade no almoço e metade no jantar. Não é só ganhar bens materiais, mas também conquistar a independência financeira pra viver aquilo que eu quero, proporcionar coisas pra pessoas que eu amo.”

Quadro do BBB no quarto e aparição em show da Beyoncé

Fonte: Foto: Juliana Hippertt/gshow

Marcus é tão fã de Big Brother que tem um quadro em seu quarto que faz referência ao reality show. Fotos da casa, frases motivacionais estão presentes nele. “Hoje eu sou feliz e grato por ter sido escolhido como participante do BBB 24”.

Porém, não é só do BBB que ele é fã. Marcus não perde a oportunidade de ir a shows da Beyoncé. No show de 2015, ele aparece em diversas filmagens, inclusive em uma que foi compartilhada pela própria cantora norte-americana em seu perfil no Instagram.

Fonte: Reprodução/Instagram

Quais as redes sociais de Marcus?

Fonte: Gshow

Agora, acompanhe a trajetória do comissário e ex-participante pelas suas redes sociais:

Marcus Vinícius no BBB 24

O paraense certamente não está tão bem no jogo quanto gostaria. Isso porque Marcus Vinícius não venceu nenhuma prova no BBB 24, nem do anjo e nem do líder. Por outro lado, o comissário já recebeu o castigo do monstro. Além disso, o brother participou de dois paredões e foi eliminado do reality.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias