Montagem com foto de Fernanda Bande da Pipoca do BBB 24
·

Quem é Fernanda Bande da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre a ex-participante do reality show

Fernanda Bande, ex- integrante do BBB 24, tem dois filhos, ama cantar e conversar sozinha. Aqui, confira mais sobre a vida da ex-sister

Compartilhe

O Big Day, na sexta-feira (5/01), revelou mais um nome para integrar o time Pipoca do BBB 24. A carioca Fernanda Bande estreou na nova temporada do reality, que começou no dia 8 de janeiro, segunda-feira, na faixa das 22h30. Contudo, Fernanda foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil.

A seguir, conheça um pouco da vida da ex-sister! Dessa forma, veja quais são as redes sociais de Nanda, sua profissão, qualidades, defeitos e sua trajetória no Big Brother Brasil 24. Além disso, confira a porcentagem de eliminação da sister e o discurso do Tadeu Schmidt na saída de Fernanda.

Quem é Fernanda Bande?

Foto oficial do Gshow sobre a participante Fernanda do BBB 24
Fonte: TV Globo/GShow

Fernanda Bande, de 32 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu em Niterói. Atualmente, ela mora com os pais e cuida sozinha de uma casa e de seus dois filhos: Marcelo e Laura, de 11 e 5 anos, respectivamente.

O imóvel tem dois andares e, enquanto ela ocupa o espaço de baixo com as crianças, seus pais moram no andar de cima. Para arcar com todas as despesas, Fernanda se desdobra! Ela já teve experiências em diversas áreas e agora atua como modelo de lingerie, além de trabalhar como confeiteira, produzindo bolos em casa.

Contudo, a situação financeira ainda é desafiadora. “A vida não é um morango e eu só pareço ‘paty’ por fora. Tenho poucos clientes que são fiéis, e isso não paga as contas”, relatou a sister.

Qualidades de Fernanda

Participante do BBB 24 Fernanda Bande
Fonte: Instagram @nandabande

Generosa, vibrante, incerta, empreendedora, destemida, decidida e cautelosa são apenas alguns dos adjetivos que definem a participante do grupo Pipoca. Fernanda assegura que todas essas facetas se encaixam na mulher de 1,61m que ama cantar, dançar e ter conversas consigo mesma.

“As pessoas acham que sou uma menina qualquer, mas não sabem o que eu tenho aqui dentro. Sou o cavalo pangaré que ganha a corrida”, garantiu.

Um defeito

Fernanda cresceu em um ambiente que justifica sua comunicação direta e interpreta a franqueza como um modo comum de interagir. Consciente de que isso pode causar estranheza, ela observa: “Geralmente as pessoas me odeiam pra depois gostarem de mim”, disse.

Apesar disso, ela enfatiza que nada vai desviar seu foco de vencer o programa. “Sou um furacão com sangue nos olhos”, garantiu.

Relacionadas

Sonhos de Fernanda

Fernanda Bande de biquíni de oncinha
Fonte: Instagram @nandabande

Um dos seus sonhos é se tornar apresentadora de um programa de TV. Além disso, almeja ser o destaque de uma escola de samba, “bem lindona na frente da ala”.

Fernanda também nutre o sonho de conhecer Ivete Sangalo. “Tenho um amor profundo pela Ivete, sinto como se fosse parte da família dela! Sinto uma proximidade, amor, orgulho dela, tudo!”, contou.

Redes sociais de Fernanda

Se você quer acompanhar tudo sobre a Nanda, ex-participante do Big Brother Brasil 24, aproveite para seguir suas redes sociais:

Fernanda Bande no BBB 24

A carioca se mostrou bastante decidida e direta, como disse ser na apresentação do programa. Empenhada, Fernanda Bande ganhou a prova do líder e também a do anjo. Além disso, a sister venceu uma prova Bate e Volta e escapou de um paredão.

Porém, nos domingos dia 18 e 25 de fevereiro, a modelo e confeiteira não teve a mesma sorte. Ainda, na reta final do Big Brother Brasil 24, a sister foi a mais votada pela casa na sexta-feira (29/03). Dessa forma, já foi à três paredões.

Assim, Fernanda foi eliminada no domingo, dia 31/03, com 57,09% dos votos. Ela disputava a berlinda contra Giovanna e Beatriz. A seguir, veja parte do discurso de Tadeu Schimdt na eliminação da carioca.

Lista de participantes do BBB 24

Nesse sentido, na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Então, confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Tudo sobre o BBB 24 na Fashion Bubbles

Ademais, para continuar se informando sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, não deixe de seguir nossa página do Big Brother Brasil aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias