Montagem com foto de Maycon Cosmer Pipoca do BBB 24
·

Quem é Maycon Cosmer da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre o participante confirmado no reality show

O catarinense Maycon Cosmer é o segundo Pipoca do BBB 24 confirmado; descubra detalhes e o perfil do brother!

Compartilhe

O time Pipoca do BBB 24 já tem mais um confirmado, e é Maycon Cosmer! Ele é o segundo anônimo confirmado nesta sexta-feira (05) durante o Big Day, que vai divulgar alguns participantes ao longo da programação da Globo.

No entanto, o Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (08) e aqui no Fashion Bubbles você acompanha tudinho sobre os participantes e a casa mais vigiada do Brasil. Assim sendo, continue a leitura deste artigo!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Maycon Cosmer?

Maycon Cosmer Pipoca BBB 24
Fonte: TV Globo

Antes de mais nada, Maycon Cosmer é natural de Balneário Camboripu/SC, tem 35 anos e trabalha como cozinheiro escolar. O catarinense de sorriso contagiante afirma que um de seus maiores orgulhos é trabalhar como ‘tia da merenda’ em escolas públicas.

Apesar de trabalhar como cozinheiro, Maycon é formado em História e Jornalismo, mas foi em outra área que ele se encontrou profissionalmente: “Eu amo a cozinha, eu quero a cozinha, e eu vou cozinhar pro resto da vida.”

Sobre o apelido “tia da merenda”, Cosmer afirma que foi um “presente”.

Em um ambiente escolar não existe um homem na cozinha. A pia ficava de costas pro balcão, daí eles chegavam e falavam: ‘Tia, pega tal coisa pra mim?’. E quando eu virava, eles falavam: ‘Perdão’. E eu: ‘Não, tá tudo certo. Isso aqui é um ambiente realmente feminino. Vocês cresceram com isso, eu cresci com isso. Ter um tio da merenda é estranho pra mim também, então pode continuar‘. Aí eu me senti acolhido, eles foram me acolhendo justamente nesse lugar. E é isso que eu vou manter: é a tia da merenda“, afirmou.

Como Maycon se tornou cozinheiro de escola pública?

Similarmente, a determinação que precisou para trabalhar como cozinheiro acompanha Maycon Cosmer desde novinho: na adolescência, ele saiu da casa dos pais por conta da má convivência com a mãe e decidiu estudar em um colégio interno da cidade.

Maycon Cosmer
Fonte: Instagram @mayconcosmer

No entanto, aos 20 anos, se casou, entrou na faculdade de Jornalismo e até chegou a trabalhar como assessor de imprensa, mas decidiu mudar os planos após enfrentar uma depressão.

Porém, ao começar a faculdade de História, Cosmer estagiou de forma voluntária em uma escola, e foi aí que surgiu a paixão pela cozinha. De acordo com o Pipoca, a conexão com a culinária foi fundamental para uma reviravolta em sua vida.

Relacionadas

Como é o perfil de convicência de Maycon Cosmer?

A princípio, o cozinheiro se define como uma pessoa barulhenta, e afirma que costuma se irritar com gente muito calma. Entretanto, não abre mão de uma boa conversa e tem energia de sobra para lidar com a convivência na casa mais vigiada do Brasil.

Maycon Cosmer
Fonte: Instagram @mayconcosmer

Vai ser risada 24h por dia, eu sou muito alto astral!“, garante.

Além do mais, Maycon diz ser cabeça dura e que não muda facilmente de opinião. No game, promete ser competitivo e se cobrar para atingir seus objetivos. “O maior desafio dele é ser contrariado. Acho que ele vai ter que aprender na prática a respeitar a opinião alheia“, revela Franciane, esposa do brother.

Quais as redes sociais de Maycon?

Se você já quer acompanhar Maycon Cosmer nas redes, anota aí onde o cozinheiro catarinense está presente:

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Acompanhe o BBB 24 no Fashion Bubbles

Agora que você já sabe que Maycon Cosmer é um dos integrantes do Pipoca BBB 24, saiba que o Fashion Bubbles é sem dúvida o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias